“Eu tinha certeza que iria morrer”

Ela teve câncer em 3 partes do corpo, mas ao usar a fé, o milagre aconteceu. Saiba mais

Imagem de capa - “Eu tinha certeza que iria morrer”

Remédios mais eficientes, aparelhos mais precisos no diagnóstico e no tratamento, cirurgias minimamente invasivas. Graças ao avanço da ciência, hoje é possível dizer que muitas doenças já não são mais sinônimo de morte. Mas, mesmo diante de tantos recursos, muitas pessoas ainda sofrem com o câncer, uma enfermidade que atinge cerca de 8,8 milhões de pessoas no mundo anualmente, segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Simone, que aparece no vídeo abaixo, foi diagnosticada com câncer na mama, e após passar pelo período de tratamento, se viu livre da doença. Mas, quando menos esperava, o tumor voltou e ainda mais agressivo: avançou para o pulmão, pescoço e chegou na cabeça. Desesperada, ela começou a participar das reuniões do “Ritual Sagrado”, que acontece todas as terças-feiras, no Templo de Salomão, em São Paulo, às 10h, 15h e 20h.

Quer saber o que aconteceu com ela? Então, assista ao vídeo abaixo:

Se você também tem lutado contra uma doença, ou conhece alguém que tem sofrido no aspecto da saúde, participe nesta terça-feira de uma das reuniões de fé, no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e encontre o endereço.

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Foto: Reprodução