Brasileiros já implantam chips

Entenda a relação desse fato com o Fim dos Tempos

Imagem de capa - Brasileiros já implantam chips

Embora ainda não seja tão comum de ser encontrado no País, há brasileiros que já estão implantando o chip NFC (Near Field Communication, do inglês). Eles o estão adquirindo pela internet de empresas estrangeiras que oferecem o dispositivo. Ele é do tamanho de um grão de arroz e geralmente é inserido por meio de uma agulha na mão de uma pessoa (entre os dedos indicador e polegar, conforme foto acima).

Aqui no Brasil, quem faz essa função são profissionais especializados na colocação de piercing.

Essa tecnologia é a mesma encontrada em outros países que já apresentam uma maior aceitação da população pela novidade.

A peculiaridade dessa tecnologia está no fato de que por meio dela pode ocorrer a comunicação sem fio entre dispositivos eletrônicos – assim como na internet Wi-Fi ou pelo Bluetooth. Ou seja, basta aproximar dois dispositivos que possuem a tecnologia NFC que eles podem trocar informações entre si.

Essa função traz algumas possibilidades de usos. Entre eles, a realização de pagamentos por bens e serviços. O vídeo abaixo, por exemplo, mostra como um chip desses, implantado na mão, pode ser utilizado para compras em estabelecimentos:

Alguns bancos no Brasil e no mundo já estão buscando aproximar os clientes dessa tecnologia – com o uso de pulseiras e celulares -, pois cada vez mais as pessoas estão se acostumando a recorrer ao dinheiro eletrônico para efetuar pagamentos. Recentemente, o Universal.org noticiou sobre um estudo do Fórum Econômico Mundial mostrando que os pagamentos por meio de dinheiro físico na Suécia, país europeu, caíram de 39% para 20% no comércio.

O que isso pode ter a ver com o Fim dos Tempos?

A Bíblia mostra que no Fim dos Tempos haverá um homem que será a própria encarnação do mal, conhecido como anticristo.

Conforme o Bispo Edir Macedo explica no livro “Estudo do Apocalipse”, esse homem terá como objetivo estabelecer-se como um líder mundial e a sua dominação sobre as pessoas ocorrerá pela economia. Ele implantará um sistema de compra e venda entre as pessoas por meio de uma marca na mão direita ou na testa (Apocalipse 13:16-18), conhecida pelo número “666”. E ninguém poderá participar da economia sem essa marca.

Até anos atrás, era difícil de imaginar como esse sistema poderia ser estabelecido no mundo todo pelo anticristo. Porém, com o surgimento da internet e de tantas tecnologias (tais como a NFC) essa ideia se torna viável.

Portanto, o mundo já está preparado para receber essa nova ordem mundial que caminhará para o fim do mundo que conhecemos.

Assim como o Senhor Jesus deseja separar aqueles que O servem com o “selo do Espírito Santo”, o anticristo deseja separar os seus com a “marca da besta”.

Em uma palestra recente, o Bispo Edir Macedo explicou: “Todo o Apocalipse, até aqui, ressalta a principal mensagem de Satanás: o engano. O número ‘666’ simboliza o ápice de suas mentiras: a trindade satânica. Ou seja, o dragão, a besta do mar e a besta da terra. O número ‘666’ procura imitar a Santíssima Trindade.”

Reunião “Estudo do Apocalipse”

Todos os domingos, às 18h, você pode aprender mais sobre o Fim dos Tempos por meio da reunião “Estudo do Apocalipse”, que acontece no Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo. Ou você pode assistir pelo Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Por Daniel Cruz / Foto: Reprodução