Mulher chega ao Ritual Sagrado em uma cadeira de rodas

Sem poder andar por causa de uma inflamação no nervo ciático, ela participou da reunião. Veja o que aconteceu

Imagem de capa - Mulher chega ao Ritual Sagrado em uma cadeira de rodas

Dor intensa no fundo das costas, glúteo ou pernas, dificuldade em manter a coluna ereta e dor ao andar. Quando existe compressão ou inflamação do nervo ciático (maior nervo do corpo humano), a pessoa sofre com dores insuportáveis em consequência desse problema, quando não, mal pode se movimentar ou andar.

Foi exatamente assim que Marlene chegou à reunião do “Ritual Sagrado”, que acontece todas as terças-feiras, no Templo de Salomão, em São Paulo. Sem poder andar, ela estava presa a uma cadeira de rodas; em uma semana ela chegou a tomar duas doses de morfina para tentar aliviar a dor. Mas, a cura total só pôde ser vista quando ela usou a fé, e a partir daquele instante, deixou a cadeira de rodas e voltou às atividades normais.

Veja no vídeo abaixo como tudo aconteceu:

E você? Também tem sofrido com dores constantes, foi diagnosticado com uma doença ou ainda conhece alguém que precisa de um milagre?

Participe nesta terça-feira do “Ritual Sagrado”, e receba a cura por meio da fé.

No Templo de Salomão as reuniões acontecem às 10h, 15h e 20h, ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Foto: Reprodução