Caravana com 116 diretores de unidades prisionais do estado de Minas Gerais visitam o Templo de Salomão

Eles também realizaram o Tour no Jardim Bíblico. Saiba mais

Imagem de capa - Caravana com 116 diretores de unidades prisionais do estado de Minas Gerais visitam o Templo de Salomão

No dia 25 de março último, uma caravana com 116 diretores de unidades prisionais do estado de Minas Gerais visitaram o Templo de Salomão e, na ocasião, conheceram mais sobre a história do povo hebreu ao realizarem o Tour pelo Jardim Bíblico. Eles também tiveram a oportunidades de ver a réplica fiel do Tabernáculo de Moisés – onde há símbolos sagrados inspirados por Deus nos tempos bíblicos, além do Memorial dos Templos de Jerusalém.

A caravana foi organizada pelo Pastor Clodoaldo Rocha, atual responsável pelo trabalho do grupo Universal nos Presídios (UNP) no estado.

“Ao fazer o convite aos diretores, eles ficaram admirados e felizes, um deles até brincou dizendo que se não houvesse lugar para ele no ônibus, ele viria no bagageiro. Saímos da Catedral de Belo Horizonte, capital do estado, por volta das 21 horas do dia anterior à visita, todos estavam com uma grande expectativa para conhecerem a casa de todos os povos”, comentou o Pastor.

Veja no vídeo abaixo como foi a viagem e o depoimento de Jose Fabio Piazza Junior, diretor geral do 1° Complexo Penitenciário Privado da América Latina; ele coordena três unidades dentro de um complexo prisional, na cidade de Ribeirão das Neves, a 45 Km de Belo Horizonte.

O grupo foi recebido no Templo de Salomão pelo Bispo Eduardo Guilherme, responsável pelo UNP no Brasil e em mais de 50 países.

Visite o Templo e o Jardim Bíblico você também

Se você deseja participar de uma reunião no Templo de Salomão, basta clicar aqui, para saber dias e horários das reuniões. Ou você também pode fazer um tour pelo Jardim Bíblico. O ambiente, reproduzido com fidelidade, promove um cenário adequado tanto à compreensão histórica do povo de Deus como também a uma experiência espiritual com Ele. Um passeio temático e único no mundo.

Se você deseja viver essa experiência, agende uma visita pelo telefone (11) 3573-3535 ou pelo email: info@otemplodesalomao.com. Para mais informações, acesse jardimbiblico.com.br.

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Fotos: Demetrio Koch