Evangélicos se mobilizam para assistir ao filme Nada a Perder

Líderes e membros de diversas denominações prestigiam longa e relatam suas experiências

Por Por Rafaela Dias / Fotos: Cedidas

Após duas semanas da estreia do filme “Nada a Perder”, que conta a história real do Bispo Edir Macedo, milhões de pessoas já passaram pelas salas de cinema espalhadas pelo Brasil para assistirem ao longa. Entre os espectadores estiveram líderes, pastores, missionários, apóstolos e membros de diversas denominações evangélicas que deixaram de lado preconceitos, diferenças e barreiras denominacionais para prestigiarem a obra.

De acordo com o Bispo Eduardo Bravo, responsável pelo trabalho interdenominacional da Universal, diversos líderes, acompanhados de suas esposas, e dezenas de cantores gospel compareceram ao evento. “O filme resgata a unidade da igreja em torno da causa do Evangelho, pois não é só a história do Bispo, mas também do avanço do Evangelho no Brasil. Por isso, as igrejas têm participado ativamente da divulgação do filme e estão presentes em massa nos cinemas”, afirma o Bispo.

Um deles foi o Bispo Christiano Guimarães (foto ao lado), da Sara Nossa Terra, que se sensibilizou com um dos momentos mais tensos do longa. “Me identifiquei muito com a parte do nascimento da Viviane, que teve lábio leporino, pois tenho uma filha que também nasceu com uma má formação. E ele, mesmo enfrentando essa batalha pessoal, toma a atitude de seguir o chamado de Deus, não retrocedeu na fé”, conta.

Ao se mobilizarem para conhecer a verdadeira história do líder da Universal, muitos perceberam que o filme é mais do que o relato real do Bispo, mas representa também um bem maior para a fé evangélica.

É o que constatou o Pastor Welligton Cavalcante, da Igreja Ministério Geração Eleita, que assistiu ao filme duas vezes. “Temos que divulgar aquilo que pertence ao Reino de Deus. Muitas vezes vemos cristãos divulgando outros filmes, mas eu acredito que esse filme edifica a nossa fé, por isso, devemos divulgar”, relata o Pastor que garante que levará uma caravana de fiéis de sua igreja para assistir ao filme.

O Apóstolo Rina Seixas, da Igreja Bola de Neve, destaca que o filme conseguiu mostrar a alma por trás do mito. “O filme é espetacular, uma produção de primeiro mundo que mostrou as dores, dificuldades e perdas, mas também mostrou a fé. Por meio desse filme, o Brasil vai ter a oportunidade de conhecer a história como ela é, e não da forma como foi contada durante todos esses anos”, ressaltou o Apóstolo.

Líderes de diferentes denominações deixaram os seus relatos e suas recomendações. Confira no vídeo abaixo:


O Pastor Dirceu Mendes, da Igreja Assembleia de Deus Ministério do Avivamento, por sua vez, disse que também viu sua vida retratada no filme. “O filme falou com parte da minha história também. Presido alguns ministérios e acredito que todos precisam assistir. Chorei muito ao ver que alguém sofreu, mas alcançou seus objetivos, assim como também temos sofrido, mas certamente Deus nos honrará”, destacou o Pastor.

O cantor gospel Rodrigo Luzap, da Igreja Renascer em Cristo, foi convidado pelo Bispo Eduardo Bravo para assistir ao filme Nada a Perder e saiu impactado. “Esse é um presente para o povo cristão e para o povo de outras denominações e religiões. Vale a pena assistir”, comentou.

A cantora Gospel Deyse Houston também assistiu ao longa e se disse comovida com a mensagem de fé abordada em diversas cenas. “Ficamos comovidos com a história do Bispo Edir Macedo. Toda a minha família vai assistir”, comenta.

Acompanhe no vídeo abaixo a música, Marcas da vida:

 

Baixe o aplicativo de “Nada a Perder” e fique por dentro de todo o universo do longa. Disponível para Android e IOS.

O filme está em cartaz nos melhores cinemas do Brasil.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Evangélicos se mobilizam para assistir ao filme Nada a Perder

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games