Eles não estão sozinhos

Grupo Calebe visita Lar de Idosos, em Natal (RN). Veja como foi esse momento



Por Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas pelo grupo EVG Digital do Rio Grande do Norte

O grupo Calebe – que faz parte da evangelização da
Universal – visitou, na tarde do dia 18 de março, o Lar de Idosos Jesus Misericordioso, em Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte. O evento contou com a participação de 30 voluntários e beneficiou 40 idosos; 22 mulheres e 18 homens que residem no local.

Além de proporcionar momentos de descontração, o Calebe também doou kits de higiene pessoal e fraldas geriátricas, que, segundo a diretoria do asilo, são constantemente utilizadas. Na ocasião, foi montado um espaço de beleza, que ofereceu os serviços gratuitos de corte de cabelo, manicure e pedicure aos presentes. Também foram entregues 30 cestas básicas.

Amor aos mais velhos

Coordenado pelo Pastor Santos Real, o grupo realiza várias ações em todo o estado e, mensalmente, escolhe um asilo para realizar uma ação social que beneficia a instituição e, principalmente, leva alegria aos idosos que tanto precisam de carinho e afeto.

Todos são beneficiados com as ações dos voluntários. “Nós encontramos muito sofrimento por onde andamos. A maioria dessas pessoas está abandonada e, muitas vezes, só quer um pouco de companhia. Quando o Calebe chega aos asilos, a exemplo desse, os próprios cuidadores nos pedem ajuda, seja física ou espiritual; procuramos sempre oferecer o melhor para essas pessoas, lembrando-as de que estão sozinhas, mas que o Senhor Jesus é com elas e pode fazê-las felizes”, comentou o Pastor.

Além dessas visitas, o grupo Calebe oferece também aulas de ginástica, computação, artesanato e promove passeios e outras atividades que auxiliam a autoestima dos que chegam à terceira idade.

Seja um voluntário. Localize aqui uma Universal mais próxima de sua casa e informe-se com o pastor.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Eles não estão sozinhos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games