Confira algumas das repercussões de “Nada a Perder” na mídia



Por Da Redação / Foto: Reprodução

O filme “Nada a Perder” que conta a trajetória do Bispo Edir Macedo e o contexto de fundação da Universal estreou no dia 29 de março em todo o País. E alguns portais de notícias já destacaram a produção cinematográfica.

Para uma matéria online da revista Veja, publicada no dia 2 de abril, intitulada “Os humilhados são exaltados no filme de Edir Macedo”, a mensagem central do longa foi a trajetória de superação pessoal apresentada: “’Deus está conosco’ e outras variações como ‘Deus não vai nos desamparar’ são frases constantes no filme Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos, que narra com contornos heroicos a vida e obra de Edir Macedo, bispo da igreja Universal e dono da Rede Record. Feita sob as asas de seu biografado, a produção defende a ascensão do garoto que sofria bullying, por conviver com atrofia em uma das mãos, a juventude com pouco dinheiro (mas muita fé), até o momento em que se torna a cabeça de uma das principais denominações evangélicas do país.”

No site AdoroCinema, que também é especializado no tema, o filme atingiu a nota 4,9 (do total de 5) com cerca de 4,8 mil avaliações dos espectadores (imagem abaixo). Se você assistiu “Nada a Perder”, clique aqui e deixe também a sua avaliação sobre o filme.

Recentemente, o curador do Festival de Cinema de Gramado, Marcos Santuario, também publicou uma análise sobre o longa.

Confira, no vídeo abaixo, uma canção sobre o enredo do filme:

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Confira algumas das repercussões de “Nada a Perder” na mídia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Coordenadora de Conteúdo:

Repórteres:



E-mail para Contato:

Telefone:

Endereço

Cep:

Free WordPress Themes, Free Android Games