Incêndio mata mais de 60 pessoas na Rússia

O homem não conhece a data de sua morte, por isso é imprescindível buscar a Salvação da alma



Por Por Andre Batista / Imagem: Fotolia

Um grande incêndio tirou a vida de, pelo menos, 64 pessoas na Sibéria, norte da Rússia. Muitas outras vítimas seguem no hospital e algumas continuam desaparecidas. O incêndio aconteceu no dia 25 de março último dentro de um shopping center, na cidade de Kemerovo.

De acordo com os noticiários locais, um extintor de incêndio não funcionou para apagar as chamas quando estas tiveram início. Ao ser informado sobre o fogo, um dos seguranças do shopping desligou o alarme de incêndios. As saídas de emergência que possuíam portas do tipo corta-fogo estavam trancadas. As luzes de emergência falharam e o shopping se transformou em uma armadilha desesperadora.

Ou seja: o shopping possuía todas as ferramentas para evitar o desastre e deveria ser um local seguro. Mas diversas falhas até agora inexplicáveis causaram a morte de inúmeras pessoas, inclusive diversas crianças e adolescentes que se divertiam naquela tarde.

A tragédia serve para evidenciar um fato que muitos esquecem em seu dia a dia: não sabemos o momento de nossa morte. Em vídeo publicado no Youtube, o Bispo Edir Macedo nos lembra que “a morte vem e vem para todos. Mas as pessoas sábias, as pessoas que têm sabedoria, que têm discernimento espiritual, estas guardam a sua alma, protegem a sua alma, salvam a sua alma através da sua fé no Senhor Jesus”.

Na impossibilidade de conhecer a data da morte física, é necessário se certificar de ter alcançado a Salvação espiritual. Caso você não saiba como fazer isso, participe hoje mesmo de uma reunião na Universal mais próxima de sua casa e descubra o que a Bíblia diz a respeito.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Incêndio mata mais de 60 pessoas na Rússia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games