Seis mil pessoas vão à inauguração do novo Templo na Jamaica

Saiba como foi o primeiro dia de reuniões no local, situado em Kingston

Por Por Andre Batista/ Foto: Cedida

Seis mil. Esse foi o número de pessoas que foram às reuniões da Universal no dia de sua inauguração em Kingston, capital da Jamaica. Cristãos de todas as idades e classes sociais se dirigiram à região de Saint Andrew, onde está localizado o novo templo, para se entregarem a Deus.

O dia da inauguração foi 4 de março, um domingo. A primeira reunião no local aconteceu às 7 horas e foi celebrada pelo Pastor Reginaldo Felipe, responsável pelo trabalho de evangelização realizado na Jamaica. Já a segunda reunião, às 10 horas, foi ministrada pelo Bispo Edson Coutinho, responsável pelo trabalho evangelístico na região do Caribe, e pelo Bispo José Rocha, responsável pela engenharia internacional da Universal. Também foram realizadas reuniões às 15 e às 18 horas.

“Este dia ficou marcado na vida de todo o povo jamaicano. Todos presentes saíram jubilosos, cheios da presença de Deus”, afirma o Pastor Felipe.

Autoridades jamaicanas também estiveram presentes no local durante o dia, como Claudia Farquason, do Ministerio do Trabalho e Social; Belinda Dowe, do Ministério do Turismo; e Joan Hyacinth Dove, primeira-vice-chairman.

Um passo a mais

A Universal está na Jamaica desde 1996 e, nesse tempo, tem combatido os principais problemas que a população precisa enfrentar, como pobreza, grande taxa de desemprego, vícios e tráfico de drogas, situações que levam muitos jamaicanos a deixarem o país em busca de uma vida melhor.

Por entenderem que o caminho para transformar a situação em que cada um vive é a fé, os evangelizadores se dedicam a apresentar o Deus Vivo aos jamaicanos. Para que essa missão seja cumprida com mais eficiência, o novo templo foi inaugurado com capacidade para abrigar até 1.200 pessoas.

Durante uma das reuniões, o Bispo Edson Coutinho levou os presentes a refletirem sobre a mensagem deixada em João 3.16: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3.16

“Não interessa se você é pobre ou rico, se é branco, negro ou índio. O que interessa para Deus é a atitude de fé que você toma aqui e agora”, afirmou o Bispo. “Se você deseja realmente uma vida transformada, entenda que a entrega total e completa da sua vida para Deus é necessária.”

Conforme explicou o Bispo, “a pessoa que anda na luz tem prazer em obedecer à Voz de Deus e ela vive em novidade de vida. Se você deseja ter uma vida abençoada e, acima de tudo, alcançar sua Salvação, deve entregar hoje mesmo 100% de sua vida a Deus”.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Seis mil pessoas vão à inauguração do novo Templo na Jamaica

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games