A partir de abril, acompanhe a Godllywood School pelo Univer

Todas as aulas estarão disponíveis na plataforma de vídeos. Saiba mais

Imagem de capa - A partir de abril, acompanhe a Godllywood School pelo Univer

Qual menina nunca sonhou em estar em um ambiente delicado e impecavelmente arrumado, aquele que remete à casa dos sonhos? Mas, você sabia que isso é possível? E mais, agora você pode viver esse sonho dentro da sua própria casa?

A novidade é que no próximo dia 18 de abril, o curso da Godllywood School, será disponibilizado para todos os assinantes do Univer. Qualquer usuário da plataforma poderá acompanhar as aulas pela telinha do computador, celular ou tablet. O curso seguirá o mesmo padrão das aulas presenciais.

“O conteúdo das aulas em vídeo é o mesmo do das aulas presenciais, porém bem mais reduzidos. Cada fase do nosso curso tem 8 módulos, no Univer também será assim, 8 aulas em cada temporada (fase). Sendo que serão 8 aulas em cada temporada para cada faixa etária. A princípio teremos duas temporadas para a idade de 6 a 10 anos, e duas temporadas para a de 11 a 14 anos”, comentou Aline Munhoz, coordenadora do curso.

E acrescentou:

“A nossa intenção foi justamente dar a oportunidade para pessoas que estão longe do Templo de Salomão, e que não podem participar das aulas presenciais, conhecer o conteúdo das aulas, bem como dar a oportunidade para as que já fizeram o curso, rever todos os aprendizados”, disse.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

Como participar da Godllywood School?

A Godllywood School é um curso direcionado para meninas de 6 a 14 anos, que tem como objetivo resgatar valores esquecidos, princípios, feminilidade e acima de tudo visa estabelecer uma base moral e espiritual, além de ajudar os pais ou responsáveis a investir no futuro delas.

Em São Paulo, o curso é ministrado no 11º andar do Templo de Salomão e para participar é preciso se inscrever por e-mail ou pessoalmente na tenda da Esplanada, localizada na avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste da capital paulista.

Mais informações podem ser obtidas também no WhatsApp: (11) 98774-7344 ou pelo email:school@godllywood.com.

Inscrições abertas para o curso em maio de 2018

A aluna deverá comparecer uma vez por semana num período de 2 meses.

FASE 1: Alunas que nunca fizeram o curso

Quartas-feiras 19h30 – 6 a 10 anos – início 2 de Maio de 2018

Domingos 9h30 – 11 a 14 anos – início 6 de Maio 2018

FASE 2: Alunas que já fizeram a fase 1 do curso.

Quintas 19h30 – 11 a 14 anos – início 3 de Maio de 2018

Sextas 19h30 – 6 a 10 anos – início 4 de Maio de 2018

FASE 3: Alunas que fizeram a fase 1 e 2 do curso

Domingos 18h – 12 a 16 anos – início 6 de Maio de 2018

Não se esqueça

No dia da inscrição é necessário trazer o RG do responsável como o RG da criança se possuir. Para custeio do material didático, a aluna contribuirá com uma doação de 200 reais. As vagas são preenchidas por ordem de inscrições.

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Fotos: Reprodução