O primeiro dia do “Levanta-te”

Sexta-feira da paixão é marcada por reunião especial no Templo de Salomão

Imagem de capa - O primeiro dia do “Levanta-te”

A sexta-feira da Paixão é muito mais do que um feriado religioso. Nesse dia, lembramos o maior feito da humanidade: a morte do Senhor Jesus, que possibilitou a chance de cada pessoa ser salva.

No dia 30 de março, às 9 da manhã, uma reunião especial aconteceu no Templo de Salomão. Diversos clamores foram realizados, orações fortes reivindicando do Senhor os direitos que Sua entrega na cruz concedeu a todos os que creem. “Jesus deu a maior oferta da humanidade, a Sua vida. Não aceite a doença, a miséria, os problemas, a ação do mal, pois Ele já levou tudo na cruz. O sacrifício dele é mais forte do que qualquer pecado e sara todas as enfermidades”, pregou o Bispo Renato Cardoso.

A estratégia do diabo

Durante o encontro, o Bispo explicou a estratégia usada por Satanás para não tomarmos posse dos benefícios que a entrega de Jesus proporcionou a cada ser humano. “Ele tem ódio da cruz porque lá ele foi derrotado e quer apagar essa mensagem da nossa mente. Por isso, Jesus instituiu a Santa Ceia, para nos lembrarmos do que Ele fez e celebrarmos a Sua morte”, ensinou.

O Bispo também explicou que outra arma do inimigo é o engano. Toda opressão que ela impõe às pessoas é um blefe e os que não conhecem o poder da cruz caem nele. “O diabo já foi derrotado, mas prevalece pela ignorância. Você precisa assumir sua posição de vitória”, falou.

Compromisso com Deus

Muitos levam uma vida com o Senhor enquanto têm um problema para vencer. Logo que a situação melhora O abandonam, esquecendo que o relacionamento com o Altíssimo não deve ser momentâneo, mas para toda a vida.

Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo. Gálatas 6:14

“Isso é seguir Jesus, quando os jeitos, as maneiras, os comportamentos do mundo estão crucificados para você. Viver assim todos os dias é ter a certeza da Salvação”, disse.

Mas este propósito ainda não acabou. Nesta sexta-feira ainda acontece reunião às 15h e 18h. No sábado de Aleluia, durante o Jejum dos Impossíveis, às 7 da manhã, acontecerá a segunda reunião do “Levanta-te”. E domingo de Páscoa os encontros acontecem às 6h, 9h30 e 18h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, zona leste de São Paulo.

Ou em qualquer templo da Universal. Encontre o endereço mais próximo aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução