Um filme que mudará o cinema brasileiro

A grande produção “Nada a Perder” elevará o patamar cinematográfico brasileiro

Imagem de capa - Um filme que mudará o cinema brasileiro

Um filme que vai elevar o nível do cinema brasileiro. Assim o presidente da Paris Filmes, Márcio Fraccaroli, define a obra “Nada a Perder”, cinebiografia do Bispo Edir Macedo. Fraccaroli, acostumado a trabalhar com grandes produções de Hollywood, maior indústria do cinema mundial, acredita que essa é uma obra que transformará o cinema em nosso país:

“Esse é um dos filmes que vão chegar e colocar a qualidade do cinema brasileiro em um patamar nunca visto no Brasil. Graças ao ‘Nada a Perder’ o cinema brasileiro vai ter uma outra história”.

Foram mais de 8.500 figurantes contratados, mais de 100 locações de filmagens, câmeras de alta definição e lentes especiais capazes de fazer com que a experiência no cinema seja única.

O ator Petrônio Gontijo, que interpreta o Bispo Edir Macedo, destaca que, além da qualidade técnica da produção, os profissionais envolvidos na cinebiografia também fazem a diferença:

“Para mim está sendo muito bacana porque são excelentes profissionais que estão envolvidos”.

Você não pode perder esse filme que marcará para sempre o cinema brasileiro. A estreia é no dia 29 de março. Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre a obra:

imagem do author
Colaborador

Por Andre Batista / Imagem: Cedida