Sob efeito de drogas, jovem tenta arrancar os próprios olhos

Conheça a história dela e descubra como é possível vencer o vício



Por Por Andre Batista / Imagem: Reprodução Facebook

No início do mês de fevereiro, a jovem Kaylee Muthart perdeu a visão quando, após utilizar metanfetamina, teve um surto psicótico.

“Eu comecei a arrancar meus olhos com minhas próprias mãos e torci eles, puxei eles, estourei eles”, contou Kaylee à revista americana People, após voltar para sua família.

A metanfetamina é uma droga sintética capaz de estimular o sistema nervoso a um nível que o organismo não pode controlar. Seu uso causa euforia, perda de apetite, alteração da libido, emoções intensificadas e alucinações. Infelizmente, essa é mais uma droga que causa dependência rapidamente.

Kaylee mora na Carolina do Sul (Estados Unidos) e experimentou metanfetamina pela primeira vez quando fumava maconha com seus colegas de trabalho. O cigarro continha a substância sintética, como acontece tantas vezes.

Ao perceber que havia sido enganada pelos “amigos” e introduzida à pesada droga, Kaylee deixou o trabalho e se internou em uma clínica de reabilitação. Quando retornou ao trabalho, porém, foi motivada por um dos colegas a consumir a metanfetamina pura. Novamente viciada, ela teve o surto que mudou para sempre sua vida.

Apesar de ainda possuir seus olhos, Kaylee está totalmente cega. Após sua segunda passagem pela reabilitação ela promete ficar afastada definitivamente de qualquer droga.

Vício tem cura

Se você também luta contra a dependência, seja ela qual for, ou conhece alguém que é viciado, participe do Tratamento Para a Cura dos Vícios, que acontece todos os domingos na Universal.

Confira o depoimento de quem venceu o vício:

ler mais

Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sob efeito de drogas, jovem tenta arrancar os próprios olhos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games