Universal inaugura Centro de Acolhimento em Rennes, comunidade francesa

O novo tempo é um marco da Igreja. Confira como foi



Por Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas pela Universal em Rennes, França

Há 26 anos a Universal realiza um importante trabalho evangelístico na França, país da Europa. No Oeste francês, a Igreja atua há 9 anos. No dia 4 de março último, mais um templo foi inaugurado, desta vez em Rennes, uma comunidade na região da Bretanha.

O momento especial foi celebrado pelo Pastor Cláudio Marques. Na ocasião, ele falou sobre a importância de depender exclusivamente de Deus, mesmo a pessoa vivendo uma vida de opressão. “Essa porta foi aberta não somente para aliviar esse peso, mas para transformar completamente a vida daqueles que se entregarem a Deus”, disse o Pastor.

Na oportunidade, todos os que estavam presentes foram convidados a consagrar o lugar, como uma Casa de Oração. No local, além das reuniões, acontecerão também os encontros dos grupos Calebe e do Força Jovem Universal (FJU).

Bênçãos sobre a vida de todos

Segundo o Bispo Serafim Esteves, responsável pelo trabalho a Universal na França, o novo templo é um marco na história da Igreja no país, alcançando pessoas que não desejam apenas ter a vida transformada, mas de toda a família.

A partir de agora, muitos terão a oportunidade de buscar, frequentemente, a Deus. “Eu sempre quis que abrisse uma Universal em Rennes, pois, para participar das reuniões, eu tinha que percorrer uma grande distância, o que me impedia de participar das correntes e ir à Igreja com mais frequência. Agradeço a Deus pela oportunidade”, comemorou Emma Abbas, de 36 anos, uma moradora da região.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Universal inaugura Centro de Acolhimento em Rennes, comunidade francesa

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games