Quando os sonhos não se perdem com o passar do tempo

Saiba o que fazer para realizá-los participando, nesta segunda-feira, do Congresso para o Sucesso



Por Por Rafaela Dias / Foto: Thinkstock

Recentemente a internet ficou comovida com a história de Hilário Pires. Tudo começou quando sua filha, a youtuber Rebecca Pires, conhecida como Becca Pires, de 20 anos, publicou uma foto do pai em sua primeira semana de aula na Universidade. A foto causou comoção nos internautas, pois o senhor, de 56 anos, realiza o sonho que carrega desde jovem.

Hilário enviou a foto à filha com a legenda “No recreio”, Becca, por sua vez, não aguentou tamanha emoção e publicou a foto em suas redes sociais. “Meu pai tem 56 anos e o sonho dele era fazer Direito! Hoje ele está na 1ª semana de aula na faculdade e está super feliz. Recebi essa foto agora e estou morrendo de amores”, disse a jovem na publicação que, rapidamente, viralizou na internet e recebeu outros comentários de apoio ao senhor Hilário.

A importância de não desistir dos sonhos

O Bispo Edson Costa, em uma de suas palestras no “Congresso para o Sucesso”, no Templo de Salomão, destacou que um sonho não pode se perder ao longo dos anos, pois quem o planta dentro do ser humano é o próprio Deus. “Quando Ele planta um sonho no coração de uma pessoa, Ele já traça os planos para a realização deste sonho, pois Ele é o Autor e Consumador da fé”, esclareceu o Bispo.

Ainda de acordo com o Bispo Edson, é fundamental entender que Deus não realiza obras incompletas. Portanto, por mais que demore, Ele mesmo vai se encarregar de cumprir os desejos do coração, mas o ser humano também não pode deixar de acreditar nos sonhos que tem.

“Ao longo do tempo, conforme as pessoas vão passando suas lutas e dificuldades, na jornada entre o sonho e a realização, o fogo que estava dentro dela vai apagando”, ressaltou o Bispo e ainda emendou dizendo que a positividade não pode dar lugar ao desânimo.

Para aprender mais sobre esse e outros assuntos, participe, hoje, do Congresso para o Sucesso em uma Universal mais próxima de você. Você pode encontrar o endereço, clicando aqui. No Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás (zona leste da capital paulista), a reunião ainda conta com a oração dos 318 pastores.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quando os sonhos não se perdem com o passar do tempo

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games