No desespero pela bebida alcoólica, ele chegou a tomar gasolina

Conheça a história de Adriano, que participou do Tratamento para Cura dos Vícios, reunião que acontece aos domingos, às 15 horas, na Universal



Por Por Michele Roza / Foto: Thinkstock

Milhares de pessoas no mundo inteiro, e também seus amigos e familiares, que não aguentam mais sofrer e gastar tempo e dinheiro com internações em clínicas, procuram ajuda no Tratamento para a Cura dos Vícios.

Cerca de 30 milhões de pessoas são dependentes químicas no mundo todo, segundo o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC). O número acima aponta a dimensão de um problema social que atinge toda uma sociedade. Diante desse triste cenário, encontramos histórias de famílias sendo despedaçadas e sofrendo com o vício de um parente.

Veja abaixo o depoimento de Adriano e sua esposa Flávia. Quando chegou ao Tratamento ele estava com a vida destruída e destruindo a vida de quem mais amava, chegando por diversas vezes a ser violento contra a esposa e a atentar contra a própria vida. Além do álcool e outras drogas, no desespero do vício, ele consumiu até mesmo gasolina. Assista ao vídeo e conheça a história:

O Tratamento para a Cura dos Vícios, assim como foi para Adriano e Flavia, é um marco na vida de milhares de pessoas no Brasil e em mais de 40 países. Para participar clique aqui e procure por uma Universal mais próxima de você.

Em São Paulo, a palestra acontece aos domingos, com o Bispo Rogério Formigoni, às 15 horas, na Catedral de Santo Amaro, localizada na Avenida João Dias, 1.800, na zona sul de São Paulo. Para outras informações, você pode acessar agora mesmo o novo site www.viciotemcura.com e entrar em contato diretamente com a equipe do Tratamento pelo WhatsApp.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

No desespero pela bebida alcoólica, ele chegou a tomar gasolina

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games