O fim das heranças de fracassos na sua família

Participe, nesta sexta-feira, de uma reunião no Templo de Salomão ou em uma Universal mais perto de você

Imagem de capa - O fim das heranças de fracassos na sua família

Você já parou para pensar o que tem herdado de sua família e qual legado seus pais e avós estão deixando para você e seus irmãos? Falência, brigas, divórcio, doenças e tantos outros problemas e sofrimentos.

Se você vive os mesmos problemas e o reflexo da sua vida é parecido com o que eles viveram no passado ou ainda estão vivendo no presente, saiba que existe uma maldição de fracassos na sua família.

A culpa destes problemas não é sua. Por isso, é chegada a hora de você quebrar essa maldição. Você pode sim e será responsável pelo fim das heranças de fracassos na sua família.

Nesta sexta-feira, participe do grande evento “Quebra das Heranças de Fracassos” no Templo de Salomão. Você receberá a orientação e a direção para colocar um ponto final em todo o sofrimento.

Assista ao vídeo abaixo e entenda como:

Encontre aqui o endereço de uma Universal mais próxima de sua casa e consulte os horários deste encontro de fé especial em sua região. Os horários das reuniões podem variar de um lugar a outro.

No Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo, as reuniões de sexta-feira acontecem às 10h, 15h e especialmente às 20h, esta última com a presença do Bispo Renato Cardoso, que estará recebendo as pessoas na área de atendimento a partir das 18h. Informe-se no local.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Foto: Thinkstock