A pessoa mais odiada do mundo se diz feliz

O que você faria se estivesse em seu lugar? Leia e reflita



Por Por Andre Batista / Imagem: Reprodução Facebook

“Se essa van pertence a alguém que não mora no número 14 você não tem o direito de estacioná-la aqui. Eu não importo se a rua inteira entrar em colapso. Agora tire sua van da frente da minha casa”.

Esse foi o recado deixado pela britânica Kristy Sharman, de 26 anos, em uma ambulância que realizava um resgate e, para isso, parou por alguns minutos na entrada de sua residência.

Além do bilhete, Kristy pessoalmente gritou e ofendeu os paramédicos, o enfermo e sua família e as pessoas que assistiam à cena. Ela também publicou diversos xingamentos em suas redes sociais, chegando inclusive a ser banida temporariamente do Facebook pelas agressões realizadas.

Como consequência Kristy, foi detida, indiciada e obrigada a pagar uma multa de 120 libras (o equivalente a R$538,69). Mesmo assim, ao retornar ao Facebook, publicou: “Sou a mulher mais odiada do mundo… Tenho orgulho de ser eu mesma #nenhumavergonha”.

“Um dos lemas mais comuns do egoísta é: O importante é ser feliz, não importa como!”, explica o Bispo Edir Macedo em seu blog. “Isso quer dizer que para ele não faz diferença se sua felicidade custe a tristeza ou infelicidade de alguém”.

Quando Kristy se diz orgulhosa por agir dessa maneira, ela está justamente afirmando que sua felicidade está acima dos demais.

“O egoísta vê apenas a si próprio como centro de todas as coisas, acreditando que tudo e todos existem por ele e para ele”, ressaltou o Bispo, em uma das postagens em seu blog.

E, você? Como tem sido o seu comportamento diante do seu semelhante? Como você tem agido com as outras pessoas? Tem lutado apenas pelo seu benefício próprio? Pense nisso!

Caso queira aprender mais a respeito da fé e obter ensinamentos sobre a Palavra de Deus, participe de um dos encontros da Universal que acontece diariamente, e em diversos horários. Clique aqui e encontre o endereço da Igreja mais perto de você.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

A pessoa mais odiada do mundo se diz feliz

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games