Ação social ajuda famílias carentes em Alagoas

O movimento aconteceu no bairro Brivaldo Medeiros, a 140 Km da capital, Maceió. Veja como foi



Por Por Sabrina Marques / Fotos: Cedidas

O trabalho social que o grupo A Gente da Comunidade realiza no estado do Alagoas vem crescendo e alcançando cada vez mais os locais que necessitam de melhoria das condições sociais da população carente e de desenvolvimento da cidadania.

Visando esses objetivos, o grupo realizou, no dia 3 de março último, um evento no bairro Brivaldo Medeiros, localizado no município Palmeiras dos Índios, a 140 km da capital, Maceió. Cerca de 500 famílias que vivem sem energia elétrica, esgoto, água tratada ou encanada e sem escolas para as crianças, foram beneficiadas com serviços de bem-estar e orientação espiritual.

A ação só pôde ser realizada porque mais de 300 voluntários da Universal se colocaram à disposição para oferecer, além do alimento espiritual, o físico. Cerca de 120 cestas básicas foram distribuídas aos moradores, além de oferecerem serviços de estética, como corte de cabelos para os adultos, e de enfermagem, aferição de pressão arterial. Para os pequenos, a diversão ficou por conta de pinturas no rosto, distribuição de pipocas e algodão doce.

Mais de 650 moradores do bairro participaram da reunião especial, realizada pelo Bispo Leandro Zangarini, atual responsável pelo trabalho da Universal no estado. Além da Palavra de Salvação, moradores do local receberam a oração da fé e muitos foram curados.

Veja abaixo o vídeo da ação:

O A Gente da Comunidade visita comunidades carentes, asilos, orfanatos e hospitais, levando palavras de incentivo para todos. Organiza doações de alimentos e roupas, que são distribuídos para famílias carentes e promove ações com prestação de serviços gratuitos realizadas por profissionais voluntários.

Mais informações sobre o grupo podem ser obtidas em uma Universal mais próxima de sua casa, clique aqui e saiba o endereço.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ação social ajuda famílias carentes em Alagoas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games