Praia, sol e oportunidade de recomeço



Por Por Rafaela Dias / Fotos: Mídia FJU RS

A segunda edição do “Luau FJU”, no estado do Rio Grande do Sul, aconteceu no final do mês de fevereiro na praia Capão da Canoa, uma das mais populares do estado. O evento reuniu mais de 1.000 jovens na orla da praia. Juntos, eles levaram uma mensagem de fé por meio de apresentações culturais. Seis bandas, todas de integrantes do grupo Força Jovem Universal (FJU), fizeram do domingo um dia fora do comum para os banhistas que estavam no local.

O coordenador estadual da FJU no estado, Pastor Leandro Oliveira, afirmou que o evento é uma forma de promover momentos agradáveis entre amigos, assim como de falar sobre Jesus para quem passa pelo local.

“Estamos fechando o ciclo do verão e as praias gaúchas estão cheias, então nada melhor do que curtirmos uma tarde entre amigos, na praia e falando de Jesus para milhares de banhistas”, conta o Pastor, que também atribui o sucesso do evento ao esforço dos voluntários que semanas antes já trabalhavam nos preparativos do evento.

As atrações culturais também deram espaço ao testemunho de Douglas Furtado Godoes. Em entrevista ao Portal Universal.org, o jovem conta que há nove meses vivia uma realidade muito diferente do que vive hoje. Viciado em drogas e submerso no mundo do tráfico, Douglas não acreditava que poderia, um dia, encontrar a verdadeira felicidade. Ele ainda conta que poder dar seu testemunho para tanta gente trouxe a ele a satisfação de missão cumprida:

“Hoje eu sou muito diferente do que era antes, então quando vi aquelas pessoas, apesar de nervoso, fiquei muito feliz.”

Os resultados puderam ser vistos logo após o evento. “Foi uma oportunidade para ouvir a Palavra de Deus e conhecer histórias de mudanças. Ao fim do evento, um jovem, usuário de crack, me procurou pedindo ajuda para sair dos vícios”, afirma o Pastor.

Para participar das atividades da FJU no Rio Grande do Sul procure a Universal mais próxima. Os endereços podem ser encontrados aqui. A FJU também está presente em outros estados. Se informe na igreja com o pastor responsável.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Praia, sol e oportunidade de recomeço

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach e Eliana Caetano

Editora de Conteúdo Web:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Maria do Rosário, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone: (11) 3321-5244

Endereço Rua dos Missionários, 139, Santo Amaro - São Paulo (SP)

Cep: 04729-000

Free WordPress Themes, Free Android Games