Como quebrar as heranças de fracassos em sua vida

Participe da reunião “Mudança de Sorte” nesta sexta-feira, no Templo de Salomão, ou procure a Universal mais perto de você

Imagem de capa - Como quebrar as heranças de fracassos em sua vida

Herança é a condição de obter alguma coisa por sucessão e define o legado, ou patrimônio, que um indivíduo pode deixar para os seus descendentes, por exemplo, transmitido de um pai ao seu filho ou neto.

Você já parou para pensar o que tem herdado de sua família e qual legado seus pais estão deixando para você e seus irmãos? Seus pais sofreram ou ainda sofrem com problemas como miséria, doenças, vícios, infidelidade e até mesmo o fim do casamento?

Se você e seus irmãos herdaram os fracassos de seus pais e estão sofrendo hoje com algum desses problemas, mas não querem reviver a vida deles, está na hora de quebrar essa maldição e virar o jogo.

Nesta sexta-feira, você receberá a orientação e a direção para colocar um ponto final em todo o sofrimento. Participe da reunião Mudança de Sorte, no Templo de Salomão, onde será realizado o grande evento para a “Quebra das Heranças de Fracassos”. Assista ao vídeo abaixo e entenda:

Encontre aqui o endereço de uma Universal mais próxima de sua casa e consulte os horários deste encontro de fé especial em sua região. Os horários das reuniões podem variar de um lugar a outro.

No Templo de Salomão, localizado na Av. Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo, as reuniões de sexta-feira acontecem às 10h, 15h e especialmente às 20h, esta última com a presença do Bispo Renato Cardoso, que estará recebendo as pessoas na área de atendimento a partir das 18h. Informe-se no local.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Foto: Thinkstock