Jovens de unidade socioeducativa feminina aprendem sobre a valorização interior

Ação reuniu menores da unidade UNIFEM, em Sergipe



Por Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas pelo grupo USE Sergipe

Recentemente, voluntários do grupo Universal Socioeducativo (USE) do estado do Sergipe, em parceria com o projeto Filhos Universal, realizaram uma ação na Unidade Socioeducativa de Internação Feminina (UNIFEM), em Aracajú, capital sergipana. O objetivo foi proporcionar às adolescentes um dia de beleza e tratamento especial, com serviços de maquiagem, cabelo e manicure.

O encontro reuniu dez jovens que, por meio dos cuidados pessoais, puderam ter a sua autoestima elevada. Além disso, elas também foram conscientizadas sobre a importância de valorizar a beleza interior e refletir sobre o assunto.

Valorização das jovens

Segundo o responsável pelo grupo, pastor Wanderson Vaz, ações sociais como essa podem abrir portas para que o trabalho continue crescendo. “Embora o estado e a fundação se empenhem em fazer com que as jovens sejam recuperadas, muitas vezes o que falta para elas é alguém que venha de fora e diga o quanto são especiais”, salientou ele.

Também nesse dia foi realizada uma palestra sobre a necessidade do perdão para as nossas vidas, onde os voluntários destacaram que guardar sentimentos negativos dentro de si prejudicará apenas quem faz isso. Ao final, o pastor fez uma oração para todas as internas que estavam no local, pedindo a Deus que aprimorasse a beleza interior de cada jovem.

Seja também um voluntário. Clique aqui, localize o endereço de uma Universal mais próxima de sua casa e informe-se com o pastor.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jovens de unidade socioeducativa feminina aprendem sobre a valorização interior

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games