Secretário da Justiça de Rondônia visita o Templo de Salomão

Marcos Rocha esteve em São Paulo à convite do coordenador do grupo UNP, bispo Eduardo Guilherme. Veja como foi

Imagem de capa - Secretário da Justiça de Rondônia visita o Templo de Salomão

Foi com grande expectativa e entusiasmo que, recentemente, o Secretário da Justiça do estado de Rondônia, Marcos Rocha, visitou o Templo de Salomão. Ele estava acompanhado da família e ficou maravilhado com a grandiosidade da obra.

Marcos foi recebido no local pelo bispo Eduardo Guilherme, atual responsável pelo trabalho do UNP (Universal nos Presídios), que há mais de 30 anos leva uma Palavra de fé aos que se encontram atrás das grades.

Ao ser convidado para participar de uma reunião no Templo, Marcos não hesitou e agradeceu a oportunidade de visitar a “Casa de todos os povos”, como também o trabalho social realizado com os detentos dos presídios do seu estado.

“Nós ficamos assustados com a grandeza e a beleza deste local, é uma construção idêntica à que está descrita na Bíblia. Fiquei maravilhado, e sei que não tem como não ter Deus nesta obra”, disse.

Veja no vídeo abaixo como foi a visita do secretário:

O programa social

Se você quer fazer parte do UNP como voluntário, visite a igreja mais próxima de você e converse com o pastor ou bispo responsável.

Para saber sobre outras ações que o grupo realiza, basta acessar a página oficial do bispo Eduardo Guilherme no Facebook.

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Fotos: Cedidas