“A mulher V” chega ao Univer Vídeo

Em formato de audiobook, livro chega à plataforma cristã

Imagem de capa - “A mulher V” chega ao Univer Vídeo

Já imaginou poder apreciar um bom livro enquanto dirige? Ou estar andando nas ruas e, ainda assim, apreciar os ensinamentos de uma obra literária? Essa é a nova oportunidade que o Univer Vídeo te apresenta. Isso porque, desde o início do mês de março, está disponível para todos os assinantes o audiobookA Mulher V – Moderna, À Moda Antiga”.

Nesse novo formato, o livro da escritora Cristiane Cardoso é narrado de maneira clara enquanto uma linda trilha sonora auxilia na transmissão da mensagem e na aprendizagem do ouvinte.

Clique aqui agora mesmo, conheça o Univer Vídeo e aproveite essa oportunidade única.

Modernos, à moda antiga

“A Mulher V” é o segundo livro escrito por Cristiane Cardoso. Ele se destina ao público feminino e busca orientar a leitora ou a ouvinte a realizar uma transformação pessoal real de si mesma para, em seguida, melhorar sua vida e auxiliar na melhora das pessoas ao seu redor.

Em entrevista ao Portal Universal.org, Cristiane afirmou que “quando você reconhece seu valor, seu potencial, então tem forças para mudar a situação no exterior e tirar proveito até mesmo dos problemas. Quando você está mal por dentro, tudo fica muito mais difícil”.

“A Mulher V” é um dos grandes best-sellers da última década, tendo chegado ao 1º lugar dos livros mais vendidos do Brasil na época de seu lançamento. A obra tem traduções para outros idiomas, como o inglês, o francês e o espanhol e agora adentra o grande universo dos audiobooks.

De acordo com os números mais recentes, os livros audíveis têm ganhado cada vez mais adeptos. Isso porque as pessoas podem consumi-los enquanto realizam outras atividades, como dirigir, trabalhar ou arrumar a casa, por exemplo. Somente em 2016, mais de 89 milhões de livros foram comprados nesse formato. Mesmo no Brasil, onde o público leitor ainda é pequeno e o consumo de livros físicos cai cada vez mais, os audiobooks têm conquistado o público.

Com a publicação da obra nesse formato, o Univer Vídeo oferece ao público a oportunidade de apreciar o livro a qualquer hora do dia, em qualquer lugar. Não perca essa oportunidade. Clique aqui agora mesmo e tenha acesso ao Univer Vídeo, maior plataforma de vídeos cristãos do mundo. Ou, caso você ainda prefira ter a obra em mãos para ler, clique aqui e adquira “A Mulher V” no site Arca Center.

imagem do author
Colaborador

Por Andre Batista / Imagem: Universal