Valorizando aqueles que a sociedade rejeita

Internos de São Leopoldo (RS) participam de evento “Jovem de Ouro”, promovido por grupo da Universal



Por Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas pela Universal do Rio Grande do Sul

No dia 19 de fevereiro último, jovens que cumprem medidas socioeducativas no Centro de Atendimento Semiliberdade (CASE) de São Leopoldo, microrregião de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul, vivenciaram um momento especial: participaram do evento “Jovem de Ouro”, organizado pelo grupo Universal Socioeducativo (USE) do estado.

O encontro aconteceu em uma sala de reuniões escolhida pela unidade, fora de suas dependências. No local, todos os jovens foram recebidos em um tapete vermelho com o seu nome escrito em uma estrela dourada, demonstrando que aquele seria um encontro com pessoas importantes.

No dia, houve a apresentação de uma peça teatral chamada “A vida de um jovem que venceu”, representada por integrantes do grupo Força Jovem Universal (FJU). Durante a ação, também foi preparada uma confraternização aos jovens e para os membros da direção.

Todos puderam ser conscientizados de que a vida vale muito, independentemente do erro que cometeram. “Falamos que se eles aceitarem o Senhor Jesus, como Seu Salvador e viver de acordo com a Palavra de Deus, eles serão homens abençoados em todos os sentidos”, disse o pastor.

Seja um voluntário da Universal, e leve a Palavra para quem tanto precisa. Encontre aqui o endereço de uma Igreja mais próxima e informe-se com o pastor.

O trabalho do grupo Universal Socioeducativo (USE) é constante em inúmeros estados do País e em centenas de unidades para menores. Ele é realizado por voluntários da Universal e não se limita apenas aos internos, mas é levado também aos familiares deles.

Caso queira conhecer outras ações do USE, acesse e curta o perfil oficial do grupo no Facebook e veja o que o grupo tem realizado em diversas partes do País.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Valorizando aqueles que a sociedade rejeita

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games