91 dias no Abrigo do Altíssimo – Décima semana

Participe das reuniões que serão realizadas nesta décima semana do propósito em uma Universal mais perto de você

Imagem de capa - 91 dias no Abrigo do Altíssimo – Décima semana

“Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.” Salmos 91.11

Essa é uma mais uma das promessas contidas no Salmo 91, entretanto, somente aqueles que se encontram no Esconderijo do Altíssimo são beneficiados por ela.

A exemplo do que aconteceu com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, quando foram lançados dentro da fornalha e Deus enviou os seus Anjos para livrá-los. Leia em Daniel 3.23

E isso só aconteceu porque suas vidas estavam protegidas sob o Abrigo do Altíssimo.

O bispo Macedo fala a respeito do que aconteceu a esses três servos de Deus em seu blog:

“A fornalha não havia sido criada para os submissos ao diabo, mas para aqueles que serviam a Deus. O rei Nabucodonosor achava que ela faria mal a todos os que desobedecessem à sua ordem, mas o SENHOR sabia que ela faria bem aos Seus servos e ao Seu Reino. Por isso, o Altíssimo permitiu que Sadraque, Mesaque e Abede-Nego fossem lançados nas chamas ardentes.

Hoje em dia, o diabo tem construído fornalhas para prejudicar os filhos de Deus. Ele cria problemas e situações contrárias para transformar a nossa fé em cinzas. E Deus permite que sejamos lançados em meio a essas chamas para nos transformar em verdadeiros homens e mulheres de Deus, que mostram a Sua Glória para este mundo e que são colocados em lugar de destaque.

A fornalha foi feita para você. Não para você se queimar, mas para ser elevado a um nível acima do qual está e elevar o Nome de Jesus a um conceito superior na mente das pessoas.

Para ser verdadeiramente um filho do Altíssimo, que O mostra para quem está ao seu redor e é reconhecido como tal, é preciso passar pela fornalha. Dentro dela, Deus fará você mais forte do que as chamas, porque a sua fé foi mais forte do que as ameaças do diabo.”

Ou seja, o mal sempre se levantará contra você ou usará alguém para tentar lhe fazer mal, mas se você estiver no Esconderijo do Altíssimo, Ele, de pronto, enviará os Seus anjos para lhe guardar, como fez com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego.

Por isso, participe das reuniões que serão realizadas nesta décima semana do propósito “91 dias no Abrigo do Altíssimo”, no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de você. Encontre aqui os endereços.

imagem do author
Colaborador

Por Jeane Vidal / Foto: Thinkstock