Universal inaugura mais uma Igreja no Japão

Conheça Yaizu, a nova cidade em que a Universal está presente

Por Por Andre Batista/ Foto: Cedida

Na cidade de Yaizu, banhada pela Baía de Suruga e com vista para o Monte Fuji, principal cartão-postal do Japão, a nova sede da Universal atraiu cerca 200 pessoas para a reunião de inauguração. O encontro aconteceu em 11 de fevereiro e foi liderado pelo pastor Fábio Ribeiro, responsável pelo trabalho de evangelização da Universal no país.

Essa cidade está localizada na província de Shizuoka, zona litorânea do Japão. Ali vivem cerca de 140 mil pessoas e muitas costumavam viajar mais de 50 quilômetros, quatro vezes por semana, para poder participar das reuniões da Universal. Isso porque, até o dia 11, a Igreja mais próxima para os habitantes de Yaizu ficava na cidade vizinha, Iwata.

Durante a primeira reunião, o pastor Ribeiro fez questão de convidar cada pessoa presente a “inaugurar” não apenas um novo local de oração, mas uma nova vida. De acordo com ele, é muito bom que tantas pessoas estejam dispostas a participar das reuniões, mas é importante colocar em prática tudo aquilo que é conversado nos encontros da Universal.

Embora a Igreja esteja sempre aberta a atender todas as pessoas que desejam conhecer a Deus, o novo local se dedicará especialmente ao trabalho realizado com os hispanos da região, que, de acordo com o censo mais recente, realizado em janeiro de 2018, chegam a quase 4 mil pessoas.

Os responsáveis por esse novo núcleo de trabalho da Universal serão o pastor Yovany Pejerrey, peruano que vive no Japão, e sua esposa, Carolina. O local tem capacidade de acomodar 100 pessoas, tem espaço destinado à Educação Bíblica Infantojuvenil (EBI) e uma sala para atender outros grupos da Universal, como o Força Jovem Universal (FJU) e o Calebe.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Universal inaugura mais uma Igreja no Japão

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games