Participe, neste domingo, da Transformação Total de Pais & Filhos

Aprenda a lidar com os problemas que surgem em seu lar. Palestra acontece no Templo de Salomão, às 18 horas. Participe

Imagem de capa - Participe, neste domingo, da Transformação Total de Pais & Filhos

Todos os domingos, às 18h, o casal Renato e Cristiane Cardoso é responsável por ministrar a palestra “Transformação Total de Pais & Filhos”. O encontro tem como objetivo ensinar boas práticas aos pais para melhorarem a relação com seus filhos. E o inverso também: instruir os filhos a terem menos dificuldades de relacionamento com seus pais.

Por isso, não deixe de participar e transformar o convívio familiar. Você ainda pode assistir a reunião, ao vivo, pelo Univer Vídeo.

Lar destruído

Recentemente, a mídia internacional noticiou o drama familiar que vive a artista plástica Frances Bean Cobain, filha única do casal Kurt Cobain e Courtney Love. O pai de Frances cometeu suicídio em 1994, aos 27 anos de idade, após perder a árdua batalha contra as drogas. Já a mãe da jovem tem lutado contra as drogas há mais de 30 anos e, em 2005, recebeu ordem judicial para se internar em uma clínica de reabilitação.

É muito comum que os pais influenciem os filhos em relação a drogas e dependência química. Um pai que constantemente está embriagado, por exemplo, tende a criar filhos que, mais tarde, sofrerão com os mesmos problemas.

No caso de Frances, conhecer a relação perturbada que seus pais tiveram com drogas pesadas a aproximaram dessas mesmas substâncias. Ela afirma que está há dois anos longe das drogas. Apesar disso, para ela a luta contra o vício é uma batalha constante.

A palestra Transformação Total de Pais e Filhos ajuda as famílias também a lidarem com esse tipo de problema dentro de casa. Participe da reunião, que acontece no Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, zona leste na capital paulista, e descubra como vencer esse mal de uma vez por todas.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Thinkstock