Álcool mata milhões de pessoas por ano

Há 4 anos, o Tratamento para a Cura dos Vícios apresenta resultado na vida daqueles que participam. Saiba mais



Por Por Michele Roza / Foto: Thinkstock

Há 4 anos, o especialista, bispo Rogério Formigoni, vem percorrendo o Brasil e mais de 40 países levando a milhares de pessoas o Tratamento para a Cura dos Vícios, que por meio da fé vem mostrando resultado na vida daqueles que obedecem e almejam se libertar do vício.

A reunião com o bispo Formigoni acontece todos os domingos na Catedral de Santo Amaro, localizada na Av. João Dias, 1800, na zona sul de São Paulo. Para participar da reunião em outras regiões clique aqui e procure por uma Universal mais próxima de você.

Álcool mata mais de 3 milhões

O vício é destruidor na vida de uma pessoa. Muitos morrem em consequência dele. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), o consumo de drogas mata cerca de meio milhão de pessoas por ano. O consumo de álcool, por exemplo, é responsável por mais de 3 milhões de mortes por ano.

Uma pesquisa divulgada recentemente no periódico inglês da “Addiction“, publicado pela Society for the Study of Addiction (Associação para o Estudo do Vício, em tradução livre), revelou que o consumo de álcool, que é uma droga lícita, é mais prejudicial ao cérebro do que a maconha.

Pesquisadores deste estudo da Universidade de Colorado-Boulder, nos Estados Unidos, analisaram cerca de 1300 pessoas, adultos e adolescentes, e observaram que a estrutura cerebral delas sofreu alterações associadas ao consumo de álcool a longo prazo que podem levar à piora nas funções cerebrais. Consequências essas negativas que a maconha também proporciona, mas, em menor proporção.

Independentemente em qual substância um indivíduo for viciado, ela causará um grande sofrimento a ele. Por isso, milhares de pessoas, cansadas de todo o sofrimento que as drogas causam em sua vida, e também na vida de familiares e amigos, procuram pelo Tratamento para a Cura dos Vícios no Brasil e em vários países do mundo.

Acesse também o novo site do Tratamento, www.viciotemcura.com, uma fonte de informação para quem está em busca de ajuda.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Álcool mata milhões de pessoas por ano

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games