Instituto Ressoar oferece curso de capacitação a jovens de baixa renda

Desde a primeira edição, mais de 2 mil pessoas já se formaram

Imagem de capa - Instituto Ressoar oferece curso de capacitação a jovens de baixa renda

Desde 2005, o Instituto Ressoar vem ajudando milhares de pessoas, por meio de projetos e iniciativas que resultam em uma melhor qualidade de vida aos menos favorecidos. O Instituto ainda oferece cursos profissionalizantes na área de mídias, e desde o seu início em 2009, o curso já teve oito edições e já formou mais de 2 mil alunos nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, que estão totalmente capacitados para ingressar no mercado de trabalho.

Uma das turmas formada recentemente foi a de Design Gráfico, onde dezenas de jovens puderam receber seus diplomas em uma cerimônia especial. Já o mais recente, de Gestão de Mídias Sociais, está sendo oferecido a pessoas de baixa renda com o objetivo de proporcionar conhecimento fundamental para todos aqueles que desejam utilizar as mídias sociais como ferramenta de marketing. Ministrados por profissionais com experiência no mercado de trabalho, os que desejam participar devem atentar aos requisitos abaixo:

  • Idade entre 16 e 24 anos – os menores de 18 anos deveram obter autorização dos pais
  • Renda familiar de no máximo 2 salários mínimos
  • Ensino Médio cursando ou concluído

O início das aulas está previsto para a primeira quinzena de março (duração de 3 meses), e será ministrado no prédio da Faculdade Impacta Barra Funda, localizada na Avenida Rudge, 315, Bom Retiro, em São Paulo.

Para os interessados em realizar o curso, basta clicar aqui, preencher o formulário e aguardar o contato do Instituto.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Fotos: Reprodução