Madagascar: 4 novos templos são inaugurados no país

Centenas de pessoas estiveram presentes durante as reuniões inaugurais. Saiba como foi

Imagem de capa - Madagascar: 4 novos templos são inaugurados no país

A Bíblia orienta:

“Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas. Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; e a tua descendência possuirá os gentios e fará que sejam habitadas as cidades assoladas” Isaias 54:2-3

Seguindo os ensinamentos das Escrituras Sagradas, a Universal tem ido cada vez mais longe para apresentar às pessoas o verdadeiro Deus. No país africano Madagascar, por exemplo, foram inauguradas quatro novas igrejas, sempre com o intuito de mostrar à população a importância de alcançar a Salvação. As inaugurações aconteceram no dia 18 de fevereiro.

Uma das inaugurações ocorreu no bairro popular de Sotema, na cidade de Majuga (foto acima), capital da província de Mahajanga. A reunião inaugural foi ministrada pelo pastor Miguel Mafumisse, responsável pela Universal no país. Mais de 1.200 pessoas estiveram presentes. Cerca de 700 delas participavam de uma reunião pela primeira vez.

Na ocasião, o pastor explicou aos presentes a importância de ensinar a todas as pessoas sobre o poder da fé, que é capaz de vencer qualquer mal. Isso foi feito com base no seguinte versículo: “Mas, se eu expulso os demônios pelo Espírito de Deus, logo é chegado a vós o Reino de Deus” (Mateus 12:28).

Mais almas

Outra inauguração aconteceu na capital do país, Antananarivo (foto acima). Ali cerca de 420 pessoas participaram da reunião inaugural realizada pelo pastor Rahdo Ravalison. Na ocasião, 212 dos presentes conheceram o trabalho evangelístico pela primeira vez.

Já em Ambohitrimanjaka (foto abaixo), na província Ambohidratrimo, 175 pessoas estiveram presentes, 70 delas pela primeira vez. No local, o grande momento foi celebrado pelo pastor João Dibrito.

A Igreja também abriu suas portas na terceira maior cidade de Madagascar, Antsirabe (foto abaixo). Na região, o bairro Mahazina foi o escolhido para abrigar a Universal. A reunião inaugural contou com a presença de 300 pessoas. Delas, 70 eram recém-chegadas à Universal. A consagração foi realizada pelo pastor Jean Claudy.

Em todos os locais em que a Universal abriu suas portas o momento foi condecorado com muita felicidade durante a consagração com o óleo sagrado. Segundo o pastor Miguel, abrir novas igrejas traz a alegria de ver o Reino de Deus crescer: “Portas abertas para ganhar almas. Em cada bairro tem agentes do diabo, levando as almas para inferno. Temos também que ter igrejas em todos os bairros para levar as pessoas ao Reino de Deus aqui na terra e em seguida ao Reino dos Céus”.

Caso esteja viajando pela região, não perca a oportunidade de conhecer a Universal de Madagascar. Ou clique aqui para saber o endereço da Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas pela Universal de Madagascar