“Congresso Renovação” reúne líderes evangélicos no interior de São Paulo

Encontro foi ministrado pelo bispo Eduardo Bravo. Veja como foi

Imagem de capa - “Congresso Renovação” reúne líderes evangélicos no interior de São Paulo

O “Congresso Renovação”, culto interdenominacional promovido pela Universal, reuniu, na noite do dia 20 de fevereiro, cerca de 600 líderes evangélicos na cidade de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo.

O encontro, ministrado pelo bispo Eduardo Bravo – responsável pelo trabalho interdenominacional da Universal –, aconteceu na nave auxiliar da Catedral da cidade e teve como objetivo promover a aproximação e o diálogo entre diferentes igrejas evangélicas para uma reflexão, oração e ação sobre vários assuntos em comum.

Durante o congresso, o bispo salientou que assim como o aumentou o número de evangélicos no País (cerca de 50 milhões, segundo o IBGE), também cresceu o número de problemas. E aproveitou o momento para falar – tomando como base a passagem bíblica de Isaías 59:1 -, que diz que a mão do Senhor está estendida para salvar a todos e que ninguém é melhor que ninguém, porém, cada um tem suas peculiaridades.

Esse mesmo Congresso também aconteceu na cidade de Presidente Prudente (assista no vídeo abaixo e confira o depoimento de quem participou).

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas pela Universal de Ribeirão Preto