Como usar o poder da fé contra a depressão

Participe da reunião especial Cura Total da Depressão e determine o fim da morte e da estagnação em sua vida

Imagem de capa - Como usar o poder da fé contra a depressão

Milhares de pessoas já superaram a depressão usando o poder da fé. Contudo, muitas ainda não conseguem enxergar que essa doença é um problema espiritual. Elas só conseguirão se libertar desse mal quando entenderem isso.

Se você está sofrendo ou conhece alguém que sofre com a depressão, participe da reunião Mudança de Sorte no Templo de Salomão, nesta sexta-feira, dia 02 de março, e aprenda a usar o poder da fé para obter a cura total da depressão.

Encontre aqui o endereço de uma Universal mais próxima de sua casa e consulte os horários deste encontro de fé especial em sua região.

Não há razão para continuar sofrendo


Não é difícil conhecer alguém que sofre ou sofreu com a depressão. A doença afeta 322 milhões de pessoas no mundo atualmente, sendo que só no Brasil são mais de 11 milhões de brasileiros (5,8% da população), segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). Ela também já é a principal causa de mortes por suicídio, cerca de 800 mil casos por ano.

Não permita que você seja mais um número nas estatísticas e determine o fim da morte e da estagnação. Há vida por meio da cura total da depressão, sem remédios e sem custos. O poder da fé será usado para a cura dessa doença.

Os horários das reuniões podem variar de um lugar a outro. No Templo de Salomão, localizado na Av. Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo, as reuniões de sexta-feira acontecem às 10h, 15h e especialmente às 20h, esta última com a presença do bispo Renato Cardoso, que estará recebendo as pessoas na área de atendimento a partir das 18h. Informe-se no local.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Foto: Thinkstock