Universal distribui 2 toneladas de alimentos às vítimas das chuvas no Rio de Janeiro

Ação aconteceu no bairro de Inhaúma, zona norte carioca. Veja como foi



Por Por Andre Batista / Imagens: Universal

Duas toneladas. Esse foi o número de alimentos doados pela Universal às vítimas das chuvas na cidade do Rio de Janeiro, no dia 16 de fevereiro. Além de todos esses mantimentos, também foram doados mais de dois mil litros de água potável, artigo em falta nas regiões mais afetas por enchentes.

A doação aconteceu no campo do Everest Atlético Club, no bairro de Inhaúma, Zona Norte carioca. Ali, o próprio bispo Jadson Santos, responsável pelo trabalho da Universal no estado, liderou a entrega dos mantimentos e o atendimento a mais de 232 famílias.

O Rio de Janeiro está sofrendo com chuvas intensas há, aproximadamente, duas semanas. Muitas famílias ficaram desabrigadas ou desalojadas devido às enchentes e outras tantas perderam todos os bens que possuíam. Por isso é tão importante a doação realizada pela Universal.

A moradora da região Rafaela da Silva, que foi atendida pelos voluntários da Universal, relembra como se sentiu quando sua casa foi invadida pela enchente:

“Semana passada foi horrível para todo mundo. Hoje está muito melhor. A Universal está podendo ajudar muita gente. Muitos perderam tudo”.

A Universal recolheu doações entre os dias 16 e 26 para realizar essa doação. Outras serão feitas, visando o bem-estar dos cariocas. Caso você queira fazer parte dessa boa ação, colabore levando alimentos não perecíveis à Universal. Clique aqui e saiba qual é a mais próxima de sua casa.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Universal distribui 2 toneladas de alimentos às vítimas das chuvas no Rio de Janeiro

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games