Grupo da Universal, no interior paulista, faz doações à clínica “Pai Nosso Lar”

Cerca de 5 mil itens de higiene foram entregues aos pacientes. Saiba mais

Imagem de capa - Grupo da Universal, no interior paulista, faz doações à clínica “Pai Nosso Lar”

Após firmar parceria com a clínica “Pai Nosso Lar”, localizada em Adamantina, no interior de São Paulo, que atua na atenção a pessoas com problemas psiquiátricos, transtornos mentais e dependentes de álcool e drogas, o grupo Universal nos Presídios (UNP), das cidades de São José do Rio Preto e Presidente Prudente se uniram e realizaram neste dia 16 de fevereiro último a primeira doação de kits de higiene para os pacientes do local.

Cerca de 5 mil itens entre papel higiênico, creme dental, escova de dente, sabonetes e absorventes, foram entregues para ajudar nos cuidados dos atendidos pela entidade.

As doações foram recebidas pela juíza Dra. Ruth Duarte Menegatti, e o administrador do local Andrey Negroni, que agradeceram a iniciativa dos voluntários.

“Em nome do judiciário e da clínica, nosso agradecimento, pois, além da visita de vocês, que nos trazem a presença de Deus e a esperança, temos também o gesto da doação”, comentou.

Veja mais sobre a ação no vídeo abaixo:

Como se tornar um voluntário do UNP?

Caso queira saber como funciona o grupo e os dias em que as visitas são feitas, encontre uma Universal mais perto de sua casa, clicando aqui, e obtenha todas as informações necessárias.

Acompanhe também o coordenador geral do UNP no Brasil, bispo Eduardo Guilherme, nas redes sociais e veja algumas das ações realizadas pelo País.

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Fotos: Cedidas