91 dias no Abrigo do Altíssimo – Nona Semana

Bispo Macedo ensina o que fazer para encontrá-Lo e ficar protegido

Imagem de capa - 91 dias no Abrigo do Altíssimo – Nona Semana

Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.” Salmos 91.11-12

Essa é mais uma das promessas contidas no Salmo 91 para aqueles que passam a habitar no Esconderijo do Altíssimo.

Ou seja, nada pode atingir aqueles que estão sob a proteção de Deus. “Nem inveja, nem feitiçaria, nem os seus inimigos poderão alcançá-la porque ela está debaixo da Sombra do Altíssimo”, destaca o Bispo Macedo.

Se você se sente desprezado por tudo e por todos, dê um passo na direção de Deus e Ele virá correndo até você. Ele tem visto a sua situação, mas só poderá trazê-lo para o Seu Esconderijo com a sua permissão.

“Essa é a pergunta que tem de estar permanentemente dentro de você: o que eu tenho de fazer para habitar no Seu Esconderijo? Quando o ser humano faz essa pergunta, aí vem a resposta de Deus”, destaca o bispo.

Se você, de fato, deseja encontrá-Lo, mas ainda não estava vivendo esse propósito de fé, comece agora a buscar intensamente até encontrar e entrar nesse Abrigo.

Quando isso acontecer, nunca mais você será refém dos problemas, por maiores que sejam, porque a Solução estará dentro de você.

Participe das reuniões da 9ª semana dos “91 dias no Abrigo do Altíssimo”. No Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Por jeane Vidal / Foto: Thinkstcok