Universal inaugura mais dois templos no Maranhão

Confira como foi em cada uma delas

Imagem de capa - Universal inaugura mais dois templos no Maranhão

Foram inaugurados, recentemente, mais dois templos da Universal no estado do Maranhão. O primeiro, na cidade de Coroatá (distante 260 km da capital, São Luís), recebeu mais de 1,2 mil pessoas na reunião especial, que contou com a presença do bispo Emerson Carlos, atual responsável pelo trabalho da Universal no estado.

Durante a celebração, devido à multidão que compareceu, muitas pessoas assistiram a reunião do lado de fora da nova sede. Além das autoridades locais, líderes de outras denominações prestigiaram o momento.

Segundo o pastor responsável pela nova igreja, Alessandro de Almeida, além da beleza arquitetônica do prédio, o mais importante é que, com a chegada da Universal, mais uma porta se abre para todas as pessoas, independentemente da sua condição ou outros fatores.

“Cremos na promessa de Deus em 2 Crônicas 7:165, que diz: ‘Agora, estarão abertos os meus olhos, e atentos os meus ouvidos a oração que se fizer neste lugar’”, salientou o pastor.

A Igreja conta com 760 metros quadrados, comportando aproximadamente 500 pessoas sentadas e fica localizada na Avenida Magalhães, s/n, no Centro da cidade.

Pronto-socorro espiritual

A outra igreja inaugurada, agora na capital (São Luís), reuniu centenas de pessoas. O mais novo pronto-socorro espiritual para as almas aflitas e que necessitam de Salvação fica localizado na Avenida Jansen, 01, no bairro São Francisco.

A reunião inaugural também foi realizada pelo líder da Universal no estado, bispo Emerson que, na oportunidade, derramou o óleo santo sobre o Altar, consagrando e determinando a benção para o pastor Renã Messias, o atual responsável pela nova Igreja.

Caso esteja no estado do Maranhão, não deixe de visitar as novas igrejas. Participe das reuniões que acontecem diariamente, e em diversos horários, ou vá em uma Universal mais perto de sua casa. Clique aqui e localize o endereço.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas pela Universal de São Luís e pela Universal de Coroatá