Começou a pré-venda de ingressos para o filme Nada a Perder

A cinebiografia conta a história do Bispo Edir Macedo

Imagem de capa - Começou a pré-venda de ingressos para o filme Nada a Perder

A estreia do filme Nada a Perder, produzido pela Paris Entretenimento, está com data marcada para o dia 29 de março. O longa, com direção de Alexandre Avancini, é baseado na trilogia de mesmo nome. Lançados pela editora Planeta, os best sellers tiveram mais de 7 milhões de exemplares vendidos, foram traduzidos para cinco idiomas e lançados em mais de 60 cidades da África, Ásia, Europa, América Latina e América do Norte.
Nada a Perder conta com roteiro do norte-americano Stephen P. Lindsey, de Sempre ao seu Lado, de 2009, com Richard Gere, e vai contar a história do Bispo Edir Macedo, fundador de um dos maiores movimentos de fé que se espalhou pelo Brasil e pelo mundo. Protagonizado por Petrônio Gontijo, o filme também tem no elenco nomes como Dalton Vigh, Day Mesquita, André Gonçalves, Eduardo Galvão, Marcelo Airoldi, Nina de Pádua e Beth Goulart.
Faltando pouco mais de um mês para a estreia, a procura por uma sessão nos cinemas de todo o Brasil já começou. No dia 15 de fevereiro foi liberada a pré-venda dos ingressos. Inúmeras filas se formaram nos shoppings das principais capitais e cidades do País. Sem se importar com o tempo de espera, pessoas de todas as idades e classes sociais permaneceram nas filas com o mesmo objetivo: garantir o seu ingresso.
O empresário do ramo de telecomunicações Alan Silvano da Silva, de 31 anos (foto abaixo), que esteve em uma das maiores redes de cinemas do País, em um shopping do interior paulista, aguardou cerca de uma hora para comprar ingressos para si mesmo e para os funcionários de sua empresa. Segundo Alan, o filme, sem dúvida, contará uma grande história de superação. “Como empresário eu procuro investir nos meus funcionários em todos os aspectos, inclusive motivando-os. A história trata da vida de alguém que se superou e não se deixou abater pelas dificuldades ao longo da vida. Não existe um exemplo melhor do que esse. Quero vir com todos os meus colaboradores, pois além de proporcionar um momento de lazer, tenho certeza que sairemos com uma visão diferente”, comenta o empresário.

Expectativa
As filas para a bilheteria chegaram a dar a volta na praça de alimentação do shopping e, segundo a rede de cinema, a expectativa é de que a venda de ingressos seja maior do que a do filme Os Dez Mandamentos, de 2016.
De acordo com dados da Agência Nacional de Cinema (Ancine), o longa levou 11.259.18 de pessoas aos cinemas, ficou em primeiro lugar no ranking das dez maiores bilheterias do cinema nacional e passou a plateia de filmes como Dois Filhos de Francisco (2005), Tropa de Elite 2 (2010) e Minha Mãe é uma Peça 2 (2016).
Pelo Brasil
Patricia Cotta, gerente de marketing da Kinoplex, conta que a rede de cinemas está com uma grande procura para a venda antecipada de ingressos. “Os Dez Mandamentos foi um filme que nos surpreendeu, com resultados muito bons. Batemos recordes de venda antecipada e tivemos várias sessões lotadas em todos os cinemas. Para o Nada a Perder, nossas expectativas são as melhores possíveis. Sabemos do potencial do filme e, por isso, esperamos um resultado ainda maior.” Até o fechamento desta edição, a rede Kinoplex já tinha vendido mais de cem mil ingressos em todo o País.
Em Alagoas o público não perdeu tempo. A pré-venda do filme aconteceu nos cinemas Kinoplex, no Maceió Shopping na capital; e no Cinepic, no Garden Shopping, localizado no município de Arapiraca.
Em outros municípios várias pessoas se deslocaram e lotaram os cinemas para garantir seus ingressos. Cerca de 5 mil ingressos foram vendidos somente no primeiro dia de venda.
Já no Estado do Paraná, foram cerca de 27 mil ingressos vendidos, entre eles em Curitiba, no Cinemark do Park Shopping Barigui, e nas cidades de Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava e Paranaguá.
No Rio Grande do Sul, cerca de 5.200 ingressos foram vendidos nos cinemas do Shopping Barra Sul e Iguatemi, localizados na capital gaúcha.
Para a jovem Bruna Linck, de 23 anos, que saiu de Canoas e percorreu 16,7 km para adquirir seu ingresso em Porto Alegre, valeu todo o esforço. “Eu li todos os livros da trilogia, mas sem dúvida o filme vai ser emocionante e rico de detalhes desconhecidos de muitos brasileiros. Será um grande aprendizado para todos nós, para não julgarmos o próximo.”
Ainda dá tempo
Não deixe para a última hora: se você ainda não adquiriu o seu ingresso pode procurar o cinema mais perto de sua casa ou adquiri-lo pela internet através do site ingresso.com e assim poderá escolher dia, hora e local da sua sessão sem sair de casa.
 

imagem do author
Colaborador

Por Maiara Máximo/ Fotos: Demetrio Koch