Você carrega a imagem do que é terreno ou celestial?

Em reunião com o bispo Macedo, obreiros receberam ensinamentos valiosos sobre a Salvação



Por Por Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução

O serviço da Obra de Deus exige que os seus servos estejam sempre fortalecidos para ganhar almas e permanecer firmes contra as investidas do mal. Por isso aos sábados, às 18 horas, no Templo de Salomão, acontece uma reunião voltada especialmente para os obreiros da Universal.

Um desses encontros recentes foi realizado pelo bispo Edir Macedo que enfatizou que a postura de quem é batizado no Espírito Santo é diferente das demais pessoas. “O homem terreno carrega a imagem do mundo onde vivemos, que é dominado pelo inferno. Quando alguém nasce do Espirito Santo se torna uma criatura celestial e isso é visto por meio do seu comportamento, maneira de ser, atitudes que toma em casa, no trabalho”, disse.

Um exemplo dos que mostram a imagem mundana, apesar de estar na igreja e até de ser um obreiro, são os que vivem ansiosos e preocupados com alguma área de suas vidas. “A ansiedade é uma desgraça, fruto de uma maldita dúvida. Sempre que eu lutei por algo na força do meu braço, com preocupação, nada acontecia. Mas quando deixava de me preocupar, aquilo batia na minha porta. O nosso foco é agradar a Deus e Ele vai cuidar de nós, se estivermos vivendo num corpo espiritual”, alertou.

O bispo também chamou a atenção para o fato de haver pessoas que por terem conquistado na vida financeira, alcançado uma cura ou um bom casamento pensam que isso é um sinal de espiritualidade. Na verdade, é uma triste ilusão. “Os milagres aconteceram na sua vida pela fé nas promessas de Deus e não porque nasceu dEle. A pessoa jorra o que tem dentro de si. Se dela sai o que não presta, é porque ainda tem a natureza terrestre, a natureza deste mundo e precisa nascer de novo”, afirmou.

Assista abaixo o culto na íntegra:

Gostou da matéria? Compartilhe em suas redes sociais!

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Você carrega a imagem do que é terreno ou celestial?

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games