Novos voluntários do grupo UNP são consagrados em todo o Brasil

Ao todo, são cerca de 23,8 mil pessoas que fazem parte dessa Obra



Por Por Daniel Cruz / Fotos: Cedidas

Desde a sua fundação, a Universal investe na divulgação da Palavra de Deus dentro do sistema prisional brasileiro. O objetivo, com isso, é de cumprir com a solicitação do Senhor Jesus:

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que Eu vos tenho mandado; e eis que Eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mateus 28.19-20

De lá para cá, esse trabalho evangelístico tem crescido. Somente em território brasileiro são aproximadamente 175 pastores envolvidos na evangelização dentro dos presídios.

Ao longo do tempo, inúmeras pessoas, por meio do grupo, foram batizadas nas águas e conheceram a mensagem de Salvação Eterna. Há, até mesmo, ex-detentos que atualmente em liberdade optaram por levar aos presídios os ensinamentos de fé que aprenderam com os voluntários dessa obra na época em que estavam no cárcere.

Novos voluntários

No mês passado, o UNP contabilizou mais de 5 mil novos voluntários para esse trabalho, alcançando um total de 23,8 mil participantes.

Com isso, no território nacional, a Universal está ativa em mais de 200 salas em penitenciárias.

Por isso, no dia 28 de janeiro último, o bispo Eduardo Guilherme realizou uma reunião especial juntamente com os voluntários em todo o Brasil. O encontro aconteceu na Catedral do Brás, zona leste da capital paulista, e foi transmitido por videoconferência para os demais estados.

Para os presentes, o bispo destacou que cada um é a luz em meio a um mundo de escuridão e que em cada espaço que eles venham adentrar, levando a mensagem do Senhor Jesus, que eles transmitam essa luz para os sofridos, que desejam uma transformação de vida.

Durante o encontro, os novos voluntários também foram consagrados a Deus.

Saiba mais

Para acompanhar as novidades sobre o grupo UNP, acesse a página oficial do bispo Eduardo Guilherme no Facebook. Clique aqui.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Novos voluntários do grupo UNP são consagrados em todo o Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games