Curso Cura Interior chega aos presídios de Goiás

Por Por Sabrina Marques*/ Foto: Cedida

Normalmente, quem vai parar em um presídio tem um passado de muitas culpas e acusações. Erros que foram cometidos e que perturbam o interior, tirando a paz e trazendo muito sofrimento. Como curar as feridas de um passado conturbado? Como perdoar a si mesmo e aos que estão à sua volta?

Por mais que pareça difícil, sempre há como se arrepender e tornar-se uma pessoa melhor tanto para si mesmo quanto para a sociedade. Por isso, recentemente, mais de 20 presas participaram do curso Cura Interior, realizado na Penitenciária Consuelo Nasser, no Estado de Goiás.

O curso foi ministrado por Jussiaria Cecilia, esposa do bispo Misael Silva, atual responsável pela Universal no Estado. As mulheres privadas de liberdade participaram de cinco aulas, totalizando 50 horas de curso, que teve como objetivo levar a cada uma a cura interior, para que, dessa forma, pudessem vencer as marcas do passado e elevar a autoestima e a confiança em si próprias e em Deus.

Além da Penitenciária Consuelo Nasser, as aulas se estenderam para 65 detentas das unidades prisionais de Catalão, Aragoiânia, Bela Vista de Goiás, Orizona, Anápolis, Itaberaí e também na unidade do Semiaberto Albergado. Elas concluíram o curso e receberam o certificado de conclusão, além de lembrancinhas, cupcakes, trufas e toalhas bordadas.

Universal nos Presídios

Quer saber mais sobre as ações realizadas pelo grupo Universal nos Presídios (UNP)? Acesse e curta o perfil oficial do coordenador-geral no Facebook, bispo Eduardo Guilherme. Para outras informações, procure a Universal mais próxima de sua casa e se informe com o pastor.

(*) Com informações do UNP do Estado de Goiás

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Curso Cura Interior chega aos presídios de Goiás

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games