Transformação do marido motiva esposa a buscar o mesmo para si

Conheça a história de Neiva, que chegou à Universal por intermédio dele e alcançou muito mais do que imaginava

Imagem de capa - Transformação do marido motiva esposa a buscar o mesmo para si

A cabeleireira Neiva Morgana, de 37 anos, tinha o sonho de constituir uma família e, por isso, acabou se casando ainda jovem, aos 18 anos de idade. No entanto, seu esposo tinha o vício de bebida e costumava chegar apenas durante as madrugadas em casa, sempre embriagado. “Ele sempre prometia que ia mudar, mas, no outro dia, era a mesma coisa”, lembra ela.

Segundo Neiva, apesar de casada, ela não tinha a presença de um marido em casa. No entanto, um dia, ele conheceu o trabalho da Universal, começou a participar das reuniões e mudou completamente o modo de agir, o que motivou Neiva a buscar o mesmo para si. “Na mudança dele eu também quis conhecer o Deus que ele conheceu”, acrescenta.

Assista ao vídeo abaixo e veja como isso tudo foi possível:

Participe das reuniões diárias que acontecem na Universal e entenda como é possível ter um encontro com o Altíssimo. Clique aqui e localize o endereço de uma Igreja mais próxima de sua casa. Você ainda pode falar agora mesmo com um Pastor Online.

Se você já participou alguma vez do Jejum de Daniel, deixe o seu comentário abaixo contando as suas experiências durante o propósito e, assim, ajude outras pessoas com o seu testemunho.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Reprodução