Ele foi viciado em drogas durante 34 anos

Conheça a história de Mc Nóia que morou nas ruas, comeu lixo e ainda ficou preso por 15 anos



Por Por Michele Roza / Foto: Reprodução

No Brasil, o consumo de crack é considerado uma epidemia e a consequência dessa droga na vida de uma pessoa é destruidora. Cerca de 30% dos dependentes perdem a vida em um prazo de cinco anos. Quem sobrevive no vício sofre consequências como a perda da dignidade, da família, dos amigos e do emprego, e muitos ainda acabam se envolvendo com o crime.

Essa era a realidade de Márcio Roberto Madeiros. Durante 34 anos, ele usou diversos tipos de drogas até chegar ao crack. O vício o tornou agressivo com os pais. Ao sair de casa, ele ficou conhecido como Mc Nóia, pois criava rimas e as cantava pelas ruas enquanto estava sob o efeito das drogas.

Ele se alimentava do que encontrava nos lixos e vendia objetos que garimpava nas caçambas para comprar mais drogas. Márcio envolveu-se em assaltos e ficou preso por 15 anos. Além disso, correu risco de morte diversas vezes. Chegou a ser internado, mas nada adiantou.

Um dia, ele ligou a televisão, estava drogado. Porém, decidiu prestar atenção em um programa. Naquele instante, algo mudou na vida dele. Acompanhe no vídeo abaixo um pouco mais da história de Márcio, depoimentos dele e familiares, e entenda o que aconteceu:

Tratamento para a Cura dos Vícios

O programa assistido por Márcio foi “A Mente de um Viciado”, apresentado pelo bispo Rogério Formigoni. A partir daquele momento, ele decidiu mudar e procurou pelo Tratamento para a Cura dos Vícios. Há 2 anos, Márcio está curado. Hoje, ele tem paz e diz que pode sorrir, porque tem uma vida totalmente transformada.

O Tratamento, por meio da fé, vem mostrando resultado na vida daqueles que acreditam e querem se libertar desse mal.

Se você não aceita mais o sofrimento de um familiar ou de um amigo, ou ainda deseja se libertar das drogas, as palestras acontecem todos os domingos, às 15h, na Avenida João Dias, 1.800, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo.

Ou procure uma Universal mais próxima de você, clicando aqui, e se informe sobre outros locais do tratamento.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ele foi viciado em drogas durante 34 anos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games