Flávia se entregou totalmente para receber o Espírito Santo

Durante o Jejum de Daniel, ela teve a oportunidade de ter a transformação total de sua vida

Imagem de capa - Flávia se entregou totalmente para receber o Espírito Santo

Aos 9 anos de idade, a decoradora Flávia, hoje com 31 anos, foi abusada. Isso lhe causou muitos traumas. “Eu achava que todos os homens eram iguais à pessoa que abusou de mim e, por isso, eu não conseguia me abrir sentimentalmente para o meu esposo”, conta ela.

Flávia se enxergou no fundo do poço quando descobriu uma traição por parte de seu companheiro. A partir daí, ela se fechou e percebeu que era muito vazia.

Ela não conhecia a Deus. No entanto, ela ouviu falar do Jejum de Daniel e decidiu se entregar totalmente a esse propósito. “Foi a oportunidade que eu tive para mudar a história da minha vida”, lembra a decoradora.

Se entregando verdadeiramente nessa oportunidade, ela abriu mão de tudo o que não era necessário, como televisão e redes sociais, e começou a ler mais a Bíblia.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa de Flávia e como ela recebeu o Espírito Santo:

Durante estes 21 dias do Jejum de Daniel, – que começou no dia 25 de janeiro, e se encerrará em 14 de fevereiro, participe das reuniões diárias que acontecem na Universal. Clique aqui e localize o endereço de uma Igreja mais próxima de sua casa. Você ainda pode falar agora mesmo com um Pastor Online.

Se você já participou alguma vez do Jejum de Daniel, deixe o seu comentário abaixo contando as suas experiências durante o propósito e, assim, ajude outras pessoas com o seu testemunho.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Reprodução