Ela tinha pensamentos de morte

Mas sua vida tomou um rumo diferente quando ela pisou pela primeira vez na na Igreja. Saiba o que aconteceu

Imagem de capa - Ela tinha pensamentos de morte

Antes de receber o Espírito Santo, Bruna Nunes, de 27 anos, levava uma vida muito conturbada. Sua família era problemática e todos viviam em brigas constantes. Enfraquecida espiritualmente, Bruna acabou se envolvendo com uma pessoa que era viciada em drogas e ela acabou se deixando levar também pelo vício. “Eu saía à noite e passava as madrugadas usando crack”, conta.

Sem esperança, Bruna passou a ter pensamentos de morte. Foi quando uma voz falou para que ela tirasse a própria vida. “Eu tentei cortar os meus pulsos”, lembra.

Foi em meio a todo esse tumulto que algo mudou em sua casa. O pai de Bruna chegou à Universal e depois a convidou. “A primeira vez que eu pisei na Igreja o sofrimento e a dor que eu tinha passaram”, lembra ela.

E o Jejum de Daniel foi a oportunidade que Bruna encontrou para conhecer a Deus, de fato e de verdade. “Eu mergulhei de cabeça. Me distanciei de tudo o que me afastava de Deus. Foi onde eu comecei a alimentar meu espírito”, explica ela.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como essa transformação foi possível:

Aproveite o Jejum de Daniel, que começou no dia 25 de janeiro e se encerrará em 14 de fevereiro, e participe você também das reuniões diárias que acontecem na Universal. Clique aqui e localize o endereço de uma Igreja mais próxima de sua casa.

Se você já participou alguma vez deste propósito, deixe o seu comentário abaixo contando as suas experiências e, assim, ajude outras pessoas com o seu testemunho.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Reprodução