Para assistir durante o Jejum de Daniel: “Amor e Bagunça Não Combinam” – Volume 1

Renato e Cristiane Cardoso mostram que se houver algum tipo de desordem na vida amorosa será impossível ter algum progresso

Imagem de capa - Para assistir durante o Jejum de Daniel: “Amor e Bagunça Não Combinam” – Volume 1

O propósito do Jejum de Daniel é para abrir os nossos ouvidos para a voz de Deus. “Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.” Mateus 13. 9

Por isso, os 21 dias são uma excelente oportunidade para se dedicar integralmente ao Espírito de Deus. Confira abaixo dica de filme para você assistir e recomendar a amigos e familiares neste 15º dia do Jejum de Daniel.

“Amor e Bagunça Não Combinam” (2017)

Direção: Renato e Cristiane Cardoso / Brasil

Como água e óleo não se misturam, amor e bagunça também não. De forma descontraída, Renato e Cristiane Cardoso mostram que se houver algum tipo de desordem na vida amorosa será impossível ter algum progresso. Confira os 3 episódios desta primeira temporada.

Durante o propósito espiritual do Jejum de Daniel, aqui no Universal.org você encontra sugestões de filmes que trazem valores cristãos e reflexões sobre as áreas da vida.

O Univer é uma plataforma de vídeos voltada ao público cristão, com conteúdo criteriosamente escolhido para atender a todas as idades. Se você ainda não assinou a plataforma digital, não perca mais tempo. Clique aqui e saiba como.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Fotos: Reprodução