Dalila desejava a morte do próprio pai

Mas algo aconteceu dentro dela durante o propósito do Jejum de Daniel. Saiba mais no vídeo abaixo

Imagem de capa - Dalila desejava a morte do próprio pai

A dona de casa Dalila da Silva, de 30 anos, era muito amargurada em decorrência de um sofrimento que vivia dentro de casa. “Eu presenciei meu pai chegando várias vezes bêbado e nos agredindo. Aquilo me trouxe uma revolta, um ódio muito grande dele”, conta.

Sua raiva era tamanha que Dalila desejava a morte dele, acreditando que, com isso, todo esse sofrimento cessaria. “O pior dia da minha vida foi quando ele chegou em casa e, do nada, começou a me bater”, relembra.

No entanto, os pensamentos de Dalila começaram a mudar quando uma conhecida a convidou para ir à Universal. “Eu resisti, mas eu quis ver se, realmente, tudo o que ela estava falando iria acontecer”, disse.

No primeiro dia, a dona de casa já percebeu algo diferente. Depois, ela voltou, começou a participar das reuniões na Igreja, porém, ela sabia que era preciso muito mais que isso, ou seja, tinha de resolver algo dentro de seu coração. “Então, eu resolvi perdoar o meu pai”, completou.

Liberta de todos os sentimentos ruins, foi também nessa época que Dalila tomou conhecimento do propósito do Jejum de Daniel.

Assista ao vídeo abaixo e saiba o que aconteceu com Dalila:

Durante estes 21 dias do Jejum de Daniel, – que começou no dia 25 de janeiro e se encerrará em 14 de fevereiro -, milhares de pessoas estão se entregando verdadeiramente a Deus com o objetivo de buscar o Espírito Santo.

Participe, também, das reuniões diárias que acontecem na Universal. Clique aqui e localize o endereço de uma Igreja mais próxima de sua casa. Você ainda pode falar agora mesmo com um Pastor Online.

Você já participou alguma vez do Jejum de Daniel? Deixe o seu comentário abaixo contando as suas experiências durante o propósito e, assim, ajude outras pessoas com o seu testemunho.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Reprodução