Com crises nervosas, Amélia teve o desejo de matar o próprio filho

Assista o vídeo abaixo e saiba o que aconteceu com a sua família

Imagem de capa - Com crises nervosas, Amélia teve o desejo de matar o próprio filho

Durante estes 21 dias do Jejum de Daniel, – que começou no dia 25 de janeiro e se encerrará em 14 de fevereiro -, milhares de pessoas estão se empenhando, abrindo mão das coisas deste mundo e se entregando verdadeiramente a Deus para buscar o Espírito Santo e, assim, ter uma vida diferente.

Uma dessas pessoas a buscar uma mudança foi a cabeleireira Amélia da Silva, de 49 anos, que vivia extremamente nervosa por não saber lidar com o vício do marido, que bebia demais.

Em um determinado momento de sua vida, ela estava tão atormentada, a ponto de sentir o desejo de tirar a vida do próprio filho, que na época tinha 3 anos de idade. Amélia tentou golpeá-lo na barriga. No entanto, ela despertou daquele desejo, que, segundo ela, parecia ser um pesadelo.

Assista ao vídeo abaixo e conheça o desenrolar desse triste episódio na vida de Amélia e saiba o que aconteceu com a sua família:

Você já participou alguma vez do Jejum de Daniel? Deixe o seu comentário abaixo contando as suas experiências durante o propósito e, assim, ajude outras pessoas com o seu testemunho.

Participe, também, das reuniões diárias que acontecem na Universal. Clique aqui e localize o endereço de uma Igreja mais próxima de sua casa. Caso queira a orientação de alguma pastor da Igreja, acesse agora mesmo o Pastor Online.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Reprodução