Para assistir durante o Jejum de Daniel: “Para Salvar uma Vida”

Depois de uma atitude drástica cometida por um amigo, Jake sacrifica os próprios sonhos para salvar os outros. Assista ao filme e conheça a história

Imagem de capa - Para assistir durante o Jejum de Daniel: “Para Salvar uma Vida”

Entre as coisas que mais atrapalham a nossa comunhão com Deus estão as distrações, toda forma de entretenimento e informações seculares que nos bombardeiam o tempo todo. Por isso, os 21 dias do Jejum de Daniel são uma excelente oportunidade para se dedicar integralmente ao Espírito de Deus.

O propósito do Jejum de Daniel é para abrir os nossos ouvidos para a voz de Deus. “Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.” Mateus 13. 9

Confira abaixo dica de filme para você assistir e recomendar a amigos e familiares neste 14º dia do Jejum de Daniel.

“Para Salvar uma Vida” (2009)

Direção: Brian Baugh / Estados Unidos

Sucesso de crítica, “Para salvar uma vida” mostra a história de um jovem, Jake, que diferentemente de seu amigo de infância Roger, torna-se um grande atleta popular na escola. Mas, um dia, Roger toma uma atitude drástica. O que muda a vida de Jake que, em busca de respostas, sacrifica os próprios sonhos para salvar os outros.

Durante o propósito espiritual do Jejum de Daniel, aqui no Universal.org você encontra sugestões de filmes que trazem valores cristãos e reflexões sobre as áreas da vida. Se você ainda não conhece o propósito do Jejum de Daniel, clique aqui e entenda mais.

O Univer é uma plataforma de vídeos voltada ao público cristão, com conteúdo criteriosamente escolhido para atender a todas as idades. Se você ainda não assinou a plataforma digital, não perca mais tempo. Clique aqui e saiba como.

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Fotos: Reprodução