Alessandra achava que a morte seria a solução para os problemas

A vida dela foi transformada em 2015, após uma das edições do propósito do Jejum de Daniel

Imagem de capa - Alessandra achava que a morte seria a solução para os problemas

Assim como milhares de pessoas, a vida da vendedora Alessandra da Silva, de 26 anos, era muito vazia. “Eu cresci com muitas brigas na minha casa, e meus pais tinham agressões físicas”, conta ela.

Para superar todo o sofrimento, Alessandra começou a sair para tentar se divertir com suas amigas, durante a madrugada. No entanto, a alegria era momentânea e, pois, em casa, ela ficava pior. “Eu tinha insônia, via vultos e tinha o desejo de suicídio”, lembra a vendedora.

Alessandra era tão triste que desejava a morte. Ela chegou à Universal a convite de uma senhora que a conhecia. No início, a vendedora não pegou firme na fé e acabou se deixando levar pelas más companhias. Mas, segundo Alessandra, houve um momento em que ela começou a perceber que nada além de estar na Igreja a fazia se sentir bem, e aquelas pessoas bebendo não faziam mais parte dela.

Durante as reuniões na Igreja, ela foi liberta de tudo o que a fazia mal. Em 2015, Alessandra teve a oportunidade de participar de uma das edições do propósito do Jejum de Daniel. “Eu passei a ler mais a Bíblia, jejuar, ouvir programas da rádio e livros indicados”, conta ela.

Após se empenhar, a vendedora recebeu o Espírito Santo, o Único capaz de transformar, verdadeiramente, a vida de uma pessoa.

Assista ao vídeo abaixo e entenda como tudo isso foi possível:

Durante estes 21 dias do Jejum de Daniel, – que começou no dia 25 de janeiro e se encerrará em 14 de fevereiro, participe, você também, das reuniões diárias que acontecem na Universal. Clique aqui e localize o endereço de uma Igreja mais próxima de sua casa.

Se você já participou alguma vez do Jejum de Daniel, deixe o seu comentário abaixo contando as suas experiências durante o propósito e, assim, ajude outras pessoas com o seu testemunho.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Reprodução